quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Wale fala sobre Chris: "Chris Brown é o artista mais talentoso que eu já vi"

Os hóspedes no programa 106 & Park (27/02/2012) ontem Chris Brown Wale elogios sobre seu trabalho como diretor de seu novo videoclipe " Slight Work "Big Sean façanha.
" Estou no setor há quatro anos e meio e Chris é o artista mais talentoso que eu já vi na minha vida. Ele canta, raps, danças, é também um ator e quando você sabe que é um cara inteligente! Ele passou sua carreira em tempos difíceis. Mas todos nós temos momentos difíceis e eu apoio. "
Wale afirma que a filmagem do vídeo " foi a mais organizada que já vi na minha vida ". " Como um artista que conhece o método por trás do desempenho de um artista. Eu quero trabalhar com Chris Brown tantas vezes quanto possível ".


Um comentário: