domingo, 12 de fevereiro de 2012

CHRIS BROWN ESTARÁ NO CONCERTO DE CARIDADE DE T-PAIN

 
                                
 
No dia 31 de março T-Pain vai se apresentar com seus amigos famosos: Chris Brown, DJ Khaled, Hood Ace, para o concerto beneficente " Come to the Crib 2 " em Tallahassee na Flórida, cidade natal de T-Pain. Este será o segundo concerto de caridade para arrecadar dinheiro para sua fundação ' If I Could Change The World '. A organização incentiva as pessoas a postar idéias sobre como eles iriam ajudar as pessoas com necessidade. T-Pain recebia perguntas de Rap-Up.com:

Nos artistas que você convidou, que era o mais disposto e entusiasmado?
Chris Brown. Eu disse " Hey, vamos nos apresentar?! " e ele disse " Sim, eu vou ". Eu nem mesmo sabia dizer-lhe quando era. Ele disse: "Se eu tiver algo planejado naquele dia, eu vou cancelar". Eu fiz o mesmo para seu concerto de caridade " VA Stand Up ".

Você irá realizar com ele?
Claro. Eu me apresentarei com todos. Eu estarei no palco o tempo todo. Eu terei água para hidratar e Gatorade.

Como vai funcionar?
Todos os ingressos serão usados ​​para levantar fundos. Todos os artistas vão estar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário