segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mark Geragos: "Chris Brown é como um filho para mim"


Chris Brown e Mark Geragos (advogado) para o Tribunal em 22/02/2011
Mark Geragos, advogado de Chris Brown, diz que está orgulhoso dele:
"Estou tão orgulhoso de Chris", ele disse: "Algumas pessoas prevêem que este incidente nunca saltar. Eu o considero meu filho, realmente! Eu amo a sua mãe, Joyce. Eu acho que Chris é um cara bom, que se torna um homem. Vi-a crescer por três anos e eu não poderia estar mais orgulhoso. "
Mark Geragos explicou como Chris Brown estava determinado a mostrar às pessoas que é capaz
"Desde o início, ele disse que queria mostrar às pessoas que (o incidente), este não é o que é. Foi um incidente em sua vida e não é sua maneira de ser, de viver. É um dos artistas mais talentosos desta geração. Eu tive a oportunidade de representar as maiores celebridades do mundo e espero que coisas espetaculares vindo dele no futuro. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário