sábado, 4 de fevereiro de 2012

BUSTA RHYMES FALA SOBRE CHRIS BROWN NO 106 E PARK





"Chris Brown é definitivamente um grande amigo meu. Chris Brown é um cara especial é por isso que estou tão orgulhoso dele, é que muitas vezes quando passamos por dificuldades, nem sempre temos facilidade de encontrar uma solução ou uma maneira de reter a lição. Aprecio muito sua vontade de corrigir-se e crescer.
E isso é crescer em qualquer situação, deve- se incentivar o crescimento. E no processo de crescimento, vamos encontrar obstáculos, vamos tropeçar e perder a nossa maneira às vezes, mas todos nós devemos contribuir para o processo de crescimento.
E eu acho que esse cara leva o seu negócio corretamente e o processo de aprender também. Ele ainda é jovem você sabe,e temos que olhar para o seu crescimento no longo prazo, como uma maratona, não um sprint.
E para mim é importante que pessoas como eu que passaram por dificuldades, e tiveram mais experiência, para ficar com ele e ajuda-lo a conduzir sua carreira.
Seu crescimento, você pode ver como ele é fenomenal. Então ele faz isso para você.
E eu também adoro ter a chance de escrever momentos históricos com ele," Look At Me Now " e " Why Stop Now " Acho que dominou o ano de 2011, e retomou tudo que era permitido, e vamos dominar em 2012! "

2 comentários: