sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

CHRIS BROWN: PLANEJAMENTO DO GRAMMY 2012

                
Chris Brown está planejando um grande desempenho no Grammy Awards na noite de domingo, 12. Como relatado anteriormente, Chris está nomeado para três Grammys, Melhor Álbum de R & B, Melhor Performance de Rap e Melhor Canção de Rap.
" Chris está ensaiando sem parar ", disse uma fonte próxima ao cantor.
"Ele quer dar ao público e seus fãs um desempenho que traga ele ao topo ". Chris colocou muita pressão sobre si mesmo para entregar uma performance memorável, e ele vai entregar, ele sempre faz. "

"Chris está esperançoso de que seu desempenho irá fechar esse capítulo em sua vida. Ele vai trazer sua mãe para a cerimônia de premiação, ela é sua maior fã, e ele disse que está a dedicar o seu desempenho para ela ".

"Chris tem crescido muito como pessoa, e um artista sabe que pode colocar uma carreira toda a perder, por uma bobagem. Ele cumpriu com todos os termos de sua condicional, ele tem sido um modelo.

"Chris tem crescido muito, mas o mais importante foi ele aceitar a responsabilidade pelo que fez. Chris teve essa experiência e prometeu aprender com ele e se tornar uma pessoa melhor, e ele ficou emocionado e verdadeiramente humilde que ele foi nomeado para três Grammys.

"Chris e Rihanna estarão no Grammy neste domingo,12, mas os produtores irão mantê-los separados durante a cerimônia, eles simplesmente não querem prejudicar os prêmios ".
"Chris e Rihanna absolutamente passam tempo juntos, mas mantê-lo longe de olhares indiscretos ", afirma – RadarOnline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário