Downloads





Nova música "“2 Complicated”

                                      
Não mais lá e para cá, amor / ódio relacionamentos para Chris Brown. Em uma canção recentemente vazou, intitulado "2 Complicated", com Asher Roth, Breezy está terminando o jogo do amor aqui e agora, e sem que tenhas de algumas palavras bem escolhidas para a sua boo confuso e antigo complexo no processo.

"Você nunca está satisfeita / Adivinha o quê? / Eu vou parar de tentar f * cking / You suck / No caso de você não sabia que você está horrível", Breezy canta com uma voz surpreendentemente leve na pista otimista. "Você é muito complicado / não posso mais levá-lo / We 're não é bom, vamos enfrentá-lo /' Porque você é muito complicado."

Se isso parece dura, apenas esperar até o segundo verso vem dentro "Você é uma menina tão esnobe / Usado para pensar que você fosse uma rainha / Droga, se choveu no meu desfile / Same ol 'bobo jogos que você joga / Este é um desperdício de tempo / eu estou começando a pensar que você é louco (Coo Coo-coo-coo). "Bem, diga-nos como você sente realmente, Chris!

Não há como dizer onde "Complicated 2" vai acabar. Ele poderia ser um possível vazamento do próximo álbum Breezy há de novo, Fortune, devido nas lojas em março de 2012. Ou poderia ser uma sobra aleatória. De qualquer maneira, vale a pena conferir.

worth checking out.

Chris Brown featuring Asher Roth – 2 Complicated [click here to listen


Música Nova: Chris Brown - Thinking Out Loud (Download)

                               




Música Nova: Unknown e Chris Brown - Do It




DOWNLOAD

Música Nova: Chris Brown - F*ck You I'm Famous




Música Nova: Chris Brown - Hit It



NOVA MÚSICA: WAIT FOR YOU – CHRIS BROWN (COMPLETA)