segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O Karrueche Tran quer se casar com Chris Brown?


TranKarrueche Tran quer amarrar o nó com Chris Brown? Ela falou sobre o assunto durante uma recente entrevista de rádio. De acordo com a entrevista , um radialista perguntou Karrueche como ela reagiria se Chris Brown se aproximasse dela com um anel de diamante e uma proposta de casamento.

"Oh, meu ... Ver vocês estão jogando comigo agora. O tempo não está certo em tudo", disse ela.

Rumores recentes dizem que Karrueche ou Rihanna está grávida de Chris Brown. Breezy usava uma t-shirt, recentemente, que levou alguns a acreditar que ele foi se aventurar em paternidade. Poderia ser este o motivo que Karrueche foi questionada sobre se casar Breezy?

Karrueche também reconheceu durante a entrevista de rádio que muitas vezes ela se sente como ela recebe uma má reputação por seu envolvimento com Chris.

"É difícil, porque às vezes eu realmente quero ir para lá, mas eu não. Eu simplesmente ignorá-lo, eu estou no meu twitter o dia todo, e eu praticamente leio tudo. Você tem que rir e apenas escova-lo, ", explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário