quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Chris Brown aparece engessado após briga com Frank Ocean

Chris Brown foi fotografado nesta terça-feira (29), em frente à sua casa, com a mão direita engessada após ter brigado com Frank Ocean na noite de domingo em um estúdio de gravação de Los Angeles, nos Estados Unidos, segundo imagem divulgada pelo TMZ.
De acordo com o site de celebridades, Mark Geragos, o advogado de Brown, já entrou em contato com os detetives para dizer que o cantor está disponível e pronto para contar em detalhes o que aconteceu durante o conflito e para alegar que não fez nada de errado.
Geragos afirma ter uma cópia do vídeo da câmera de segurança com o registro da parte final da discussão, na qual mostra que Brown não está envolvido na luta, assim como Ocean. Segundo o TMZ, o confronto acontece entre os amigos das duas partes.
O site informa ainda que a polícia foi chamada e está tratando Frank como "a vítima", pois ele teria sido o único a permanecer no local do incidente e dar depoimento, alegando ter recebido um soco e ter sido ferido. Entretanto, o advogado de Brown diz que o cantor deixou o lugar por obedecer a uma ordem de se afastar imediatamente de qualquer tipo de confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário