segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Chris Brown e Frank Ocean brigam em estúdio em Los Angeles, diz site




Os cantores Frank Ocean e Chris Brown (Foto: AP e Phil McCarten/Reuters)
Os cantores Chris Brown e Franck Ocean brigaram na noite deste domingo (27) num estúdio de gravação em Los Angeles, nos Estados Unidos, informa o TMZ. De acordo com site de celebridades, o confronto foi "intenso", com seis pessoas envolvidas, e ocorreu após uma discussão por uma vaga de estacionamento. Até o momento, ninguém teria prestado queixa e nenhuma prisão teria sido feita.
A reportagem diz que Chris Brown estava no estúdio Westlake para ouvir um músico com quem trabalha. Citando fontes não identificadas, descreve que Chris estava deixando o local quando foi impedido de prosseguir por Frank Ocean, que estava acompanhado de alguns amigos. Ocean teria dito: "Este estúdio é meu, esta é minha vaga de estacionamento".
O texto descreve que Chris, inicialmente, foi "apertar a mão de Frank". Nesse momento, "um dos colegas de Frank atacou Chris". Em seguida, um amigo deste último teria agredido o amigo de Frank. A partir daí, os dois músicos começaram de fato a brigar.
O TMZ informa ainda que a polícia foi chamada e está tratando Frank como "a vítima", pois ele teria sido o único a permanecer no local do incidente e dar depoimento, alegando ter recebido um soc

Nenhum comentário:

Postar um comentário