quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Google remove alguns videos de Chris, Beyonce e outros de Youtube


Grandes números de audiência no YouTube de vídeos de música popular de Chris Brown, Beyoncé e outros desapareceram. Google tem removido as opiniões de mais de 500 canais, incluindo os promovidos pelas gravadoras e seus artistas, no que parece ser uma tentativa de arrumar a contagem e limpar subversivas vista-inflável práticas.  

Embora o Google de "de-spam" processo faz tentativa de pegar fraude audiência, também houve um movimento por parte da Google para avaliar os vídeos em cada canal e subtrair os números para os vídeos que foram apagados ou tornados indisponíveis pelo operador do canal. 

De acordo com a Billboard , violação de práticas Google representava apenas uma pequena percentagem das reduções de vista para os rótulos.  

Como resultado, os vídeos de gravadoras que, desde então, colocados lotes de seus estoques nos canais de artistas ou VEVO (no caso da Universal e Sony), experimentaram quedas dramáticas, de acordo com um relatório da lâmina social . 

Universal perdeu mais de 1 bilhão de visualizações no processo; Sony / BMG caiu 850 milhões e 859 milhões pontos de vista foram apagados do canal da RCA. 

Canais dos artistas levou uma pancada também. Vistas Chris Brown YouTube foram ancorados 187000000; vistas Beyonce canais foram menos 151 milhões; Michael Jackson perdeu 283 milhões, e Avril Lavigne perdeu 124 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário