quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Fotos: Chris em um super club noite passada


Flirty: Chris Brown greets a female clubber outside the Supper Club in Hollywood on Tuesday night
Independentemente de saber se ele é solteiro ou não, Chris Brown certamente se sente livre para admirar uma mulher bonita.

Deixando o Supper Club, em Hollywood, na noite de terça-feira, o cantor, parecia que ele estava verificando um clubber feminino. A bela jovem tinha um grande sorriso em seu rosto quando ela se aproximou da estrela fora do clube.

Depois de trocar olhares com ela, Chris entrou em sua Lamborghini e  foi para casa. Visivelmente ausente Rihanna não estava la, que estava no mesmo clube com Chris, na noite de domingo.Os dois foram fotografados separadamente deixando a Greystone Manor Supperclub, em West Hollywood, na noite de domingo.

High spirits: The 23-year-old singer laughed as he headed back to his LamborghiniLado feminino: O cantor de 23 anos de idade, usava uma camisa de baseball florais e jeans cinza para sua noite foraLado feminino: O cantor de 23 anos de idade, usava uma camisa de baseball florais e jeans cinza para sua noite foraFlying solo: Despite being approached by the female, the singer headed home alone

Nenhum comentário:

Postar um comentário