terça-feira, 29 de janeiro de 2013

50 Cent discute o trabalho com Chris Brown


50 Cent discute trabalhar com Chris Brown, e permite que os fãs saibam que ele é "coceira" para obter o seu álbum Immortal King Street em cena de varejo.

Agora, o magnata da música está apontando para uma data de lançamento na primavera, e também anunciou recentemente colaborações com Eminem, Kendrick Lamar, Trey Songz, Ne-Yo e Chris Brown, entre outros.

50 Cent recentemente sentou-se com a equipe para discutir como foi trabalhar com Chris Brown no álbum.

"É uma canção que eu e Chris Brown fizemos juntos, e um DJ produziu, Felli Fel, em Los Angeles", disse ele. 
"Foi para seu álbum e ele mandou para mim e eu escutei, e eu era como, o que se colocarmos isso no meu disco? Eu tinha que terminá-lo para ele. Porque o DJ também foi o produtor, ele foi receptivo à idéia. "


"Por mais que as pessoas estejam esperando para este álbum, eu estou ansioso para tirá-lo. Eu não vejo mais isso como uma negativa. Eu estava realmente ansioso para lançar o álbum, porque já faz quase 3 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário