quarta-feira, 24 de outubro de 2012

N-Dubz escreveu "Killer" para Chris Brown





O rapper N-Dubz admitiu que quando ele escreveu sua primeira música solo, ele teve Chris Brown em mente para estabelecer os vocais, mas senti que estava muito popping para a estrela.

'Eu vou ser brutalmente honesto com você, eu escrevi o recorde de outro artista - era Chris Brown eu estava escrevendo para ele no momento ", disse N-Dubz AltSounds.

"E, quando comecei a colocar os vocais e outras coisas para baixo, eu pensei: 'Você sabe o que, minha voz soar grande neste disco.' Eu queria um disco que foi, literalmente, vai fechar o lugar para baixo quando eu sair e executá-lo, e ele está fazendo exatamente o que o homem."

Temos certeza de que Chris vai superar o desprezo, N-Dubz, vendo que ele pode fazer acertos com os olhos fechados

Nenhum comentário:

Postar um comentário