terça-feira, 23 de outubro de 2012

Chris Brown e Karrueche na segunda


No novo?  Karrueche Tran foi fotografado fazendo uma parada em um posto de gasolina onde guarda-costas de Chris Brown entregou-lhe o dinheiro para a gasolina na segunda-feiraChris Brown aparentemente passou o dia com o modelo na segunda-feira, com os espectadores, sugerindo que o casal foi a um estúdio em Burbank juntos. 

Kae foi flagrada deixando a casa de Chris na tarde de ontem. Foi relatado que Tran deixou a casa com Brown, mas em carros separados, de acordo com Just Jared. 

Indo para uma rodada: Chris Brown e seu guarda-costas foram relatados por espectadores de ter dirigido a um estúdio em Burbank, Califórnia, seguido por Karrueche
O cantor se escondeu sob um boné de beisebol, enquanto Karrueche usava um minúsculo T-shirt e calções sob uma camisa de baseball folgada. 

A dupla saiu em disparada para um estúdio de gravação nas proximidades. Então foi relatado terem parado em um posto de gasolina em conjunto onde guarda-costas de Brown entregou dinheiro para o gás de Tran. O guarda-costas, em seguida, acompanhou Brown no banco do passageiro de seu carro esporte preto. 

Ex de Brown insinuou que a reunião de segunda-feira era inocente. Após as fotos deles juntos foram publicados online, ela levou para o Twitter dizendo aos seus seguidores: "As pessoas acreditam em tudo que lêem."

Link permanente da imagem incorporadaMas Rihanna, não parece tão satisfeita. Brown, que passou um tempo com Rihanna em uma festa em Beverly Hills no fim de semana, divulgou um comunicado confirmando a separação no início deste mês. 

A cantora twittou ontem uma série de fotos fumando cigarros de aparência suspeita junto com uma mensagem enigmática que poderiam ser dirigidos a Chris. 

Ela dizia: "Não importa como é uma pessoa, se eles realmente se importam, eles vão sempre encontrar o tempo para você." 



O que vocês acham sobre este encontro entre Karrueche e Chris passando o dia inteiro juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário