terça-feira, 23 de outubro de 2012

Chris Brown xinga fã que o ‘ataca’ chamando de espancador de esposas


De acordo com uma matéria do site Radar Online, o cantor Chris Brown xingou um fã de “bicha” após o mesmo lhe pedir um autógrafo.
Lucas Peter estava perto de um cinema de Hollywood quando viu Chris e sua equipe passar, ele se aproximou e pediu um autógrafo.
“O filme acabou e eu vi Chris sair pela porta dianteira, meio que apressado. Eu me aproximei e pedi para ele assinar a capa do meu CD. O seu guarda-costas me parou e Chris me disse que não assinaria, então eu retruquei dizendo que Rihanna sempre dá autógrafos. Foi aí que ele parou na garagem perto do estacionamento e gritou ‘bicha’ para mim”, contou o rapaz.
Lucas disse ter ficado bravo com o rapper, tendo retrucado a ofensa com “espancador de esposas”.
“Andei até onde ele estava para pegar um elevador e o chamei de espancador de esposas e perguntei se ele vai bater em Rihanna de novo”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário