terça-feira, 23 de outubro de 2012

Karrueche só estava retirando suas coisas da casa de Chris?

  Fotos de Chris Brown com a ex-namorada Karrueche Tran na casa do rapper em Los Angeles ontem provocou especulações de que o casal, que se separou no início deste mês, estão dando seu romance outra chance, mas de acordo com fontes que ela estava apenas se retirando suas coisas para fora da casa que eles uma vez compartilharam.

Desde a separação cantor foi flagrada com Riri na festa em Los Angeles e até mesmo se beijaram em público, por isso foi um choque ver Tran fotografada saindo da casa da estrela, mas de acordo com fontes eles estão longe de ser uma reconciliação.

"Tudo que Karrueche está fazendo é retirando suas coisas e amarrar algumas pontas soltas com Chris. Isso é tudo que existe para ela. Chris tem uma parte dela, sim, mas ela é forte o suficiente para passar por ele e sei que ela quer ", uma fonte disse HollywoodLife.

"Chris não estava por perto neste fim de semana para deixá-la pegar suas coisas, assim ela o fez hoje."

Enquanto ela não tem intenção de voltar com a estrela, o informante afirma que Tran ainda está magoado com Breezy, especialmente quando ele fez seus sentimentos de modo público, através de um vídeo onde ele diz "amar duas pessoas", significando Tran e Rihanna.

"Ele não machucá-la um pouco para vê-lo e tenho certeza que não importa o que alguém diz ainda existem sentimentos de ambas as partes", acrescentou a fonte.

"Mas de qualquer maneira, ele é um cachorro e espero que esta é sua última vez que ele fique em torno de Karrueche."

Enquanto Tran está ansioso para ficar longe do cantor, Rihanna esta desesperada para passar o tempo todo junto com ele, causando uma briga entre o casal recém-reunido de acordo com especialistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário