Chris Brown não deixou uma perseguição de paparazzis que levou a um acidente de carro ficar no caminho de assistir uma performance na Academia de Dança Debbie Allen e concessão de 11 bolsas de estudo, em vez de apenas cinco anos para jovens talentosos.
Chris Brown foi notícia em 09 de fevereiro quando ele bateu seu porsche depois de ser perseguido por um paparazzi. Mas o que poucas pessoas sabiam é que ele estava a caminho do famoso Debbie Allen Dance Academy para dá bolsa de estudo para cinco finalistas da academia de dança, financiados por Chris (Sinfônica Amor) Programa Scholars.
Apesar de estar envolvido no acidente, Chris chegou em "grande espírito e incidiu sobre os filhos e estar lá", de acordo com uma testemunha oculta do evento. "Ele se concentrou em estar presente e incentivou as crianças. Ele é capaz de ver as suas capacidades únicas", disse a testemunha ao HollywoodLife.
Como se viu, Chris ficou tão impressionado com a performance de dança dos 11 finalistas que decidiu que não queria ter que escolher apenas cinco alunos.
"Ele viu como as crianças ficaria se eles não fossem escolhidos e ele decidiu no local que daria a bolsa de estudos na Sinfônica Amor para os 11 alunos", a testemunha ainda conclui: "As crianças estavam tão contentes que estavam chorando."
Agora, todos os 11 estudantes que vieram de famílias de baixa renda serão capazes de treinar seis dias por semana (depois da escola e aos sábados) na Academia de Dança Debbie Allen (DADA) e ser capaz de executar no concerto anual da Academia e também ser capaz de participar em vários testes.
"Chris estabeleceu as bolsas de estudos na Fundação Sinfônica Amor porque ele entende que as bolsas oferecem oportunidades e ele sabe que a dança pode mudar a vida das pessoas - pode ser transformadora", Debbie Allen, a diretora artística e fundadora da Academia de Dança Debbie Allen, disse à HollywoodLife.
"Chris entende que os jovens merece oportunidade de ter expressão artística" explica Debbie Allen. "É muito triste que os programas de artes são uma das primeiras coisas que conta nas maioria das escolas públicas em bairros de baixa renda."
Allen também apontou, "Chris está tomando o tempo para estar fisicamente presente na Academia de Dança Debbie Allen e desenvolver um relacionamento com as crianças."
"É uma coisa para dar uma bolsa de estudos, mas é mais um a entrar", disse Allen. "Chris tem encontrado um propósito além de seu próprio estrelato com isso."
Ela disse que Chris estava tão inspirado por assistir os alunos que têm entre 15 e 18 que ele disse que sentia que ele precisava dançar depois que viu a performance.
Ele também disse a todo um grupo de 60 alunos que é para eles treinarem que ele quer ele no seu próximo vídeo (clip), e ele ficou e conversou e tirou fotos com os estudantes.
Chris disse mais tarde sobre a concessão de bolsas de estudos: "Cada um tem a sua própria criatividade única. Uma maneira de ser não é um melhor do que outro. Eu não estou julgando os finalistas, estou aqui para inspirar e motivar. Eu podia ver em seus rostos e em sua energia que eles têm a unidade e do sonho. Elas são todas lindas."
Visita de Chris à Academia de Dança veio depois de um par de semanas difíceis para o cantor. Além do acidente de carro, ele também foi ao tribunal (06/02/13) lidar com perguntas sobre seu serviço comunitário durante a liberdade condicional e antes disso ele estava envolvido com uma briga com o Frank Ocean (27/01/13)
No entanto, ele não deixou nenhuma dessas preocupações afetá-lo quando ele estava na Academia de Dança.
"Ele se manteve positivo e criativo" releva uma fonte próxima a Brown. "Ouça, afeta-lo. Dói. Ele é um ser humano, mas quando Chris mais do que duplica bolsas de estudo para as crianças que merecem - que é absolutamente real de Chris Brown. As pessoas que o conhecem, sabem a criatividade e generosidade que vem de seu coração."
Nenhum comentário:
Postar um comentário