O Los Angeles County District Attorney apresentou documentos legais alegando Chris Brown violou sua liberdade condicional mediante a apresentação de falsos registros de serviços comunitários. Segundo os documentos Lega, Chris mentiu sobre completar seu serviço comunitário decorrente do caso de assalto Rihanna.
O Los Angeles District Attorney diz HollywoodLife.com, "Entertainer Chris Brown não conseguiu fornecer" credível, competente ou verificáveis evidências "de que ele completou o seu trabalho comunitário judicial. [Nós] pediu ao tribunal que ordene Brown a cumprir a sua obrigação, em Los Angeles. "
Bryan T. Norwood, o Chefe de Polícia de Richmond, Virginia, supostamente escreveu uma carta para o juiz em 14 de setembro de 2012, alegando que Chris completou com sucesso 202 dias de serviço comunitário de 180 a sentença para ele em 25 de agosto de 2009, como parte de uma sentença de cinco anos de experiência para o assalto.
Os documentos supostamente afirmam que Chris, 23, trabalhou no Centro de Crianças Tappahannock e fez trabalhos como pintura, lavar janelas, pisos depilação, corte de grama e coleta do lixo, os relatórios TMZ.
O juiz era suspeito depois de receber a carta, TMZ observa. Quando o promotor fez alguma investigação, não encontraram "evidência credível, competente ou verificáveis" que Chris completou seus 180 dias de serviço comunitário.
Em um recurso interposto pelo vice-procurador distrital Mary Murray, o tribunal foi convidado a recusar-se a aceitar o trabalho de Chris comunidade na Virgínia, devido ao que parece ser "discrepâncias significativas, indicando a melhor documentação desleixado e, na pior relatórios fraudulentos."Chris Brown: Condenado Por condenatório Documentos Legais?
TMZ obteve documentos legais que supostamente mostram que o PD Richmond admitida apenas ter Chris supervisionado em "nove ou 10 vezes", deixando-o completamente sem supervisão em todas as outras datas. O detetive que tinha sido designado para supervisionar o serviço comunitário teria sido dito que ela não tinha que continuar a acompanhar no Centro das Crianças. As vezes, localização e tipos de serviço foram, em vez fornecido pela mãe de Chris, Joyce Hawkins, que diz TMZ foi o diretor do centro.
Os documentos também alegam que o advogado de Chris, Mark Geragos, "instruído" o advogado que representa o PD Richmond sobre a forma de "tratar" L.A. County D.A. perguntas dos investigadores sobre o serviço do problemático R & B estrela comunidade. Ele também alegou que Marcos informou o oficial de condicional de uma ordem judicial para remover o serviço de Chris comunidade do departamento de liberdade condicional e entregue ao Chefe de Polícia, a quem o DA reivindicações Chris tinha um relacionamento anterior com. Como se vê, nenhuma ordem judicial existia.
Também foi alegado que o administrador do Centro Infantil tentou treinar o homem que ceras chão sobre o que dizer ao DA investigadores, mas o homem recusou-se a mentir e já admitiu que ele era a única pessoa que encerou qualquer andares para os últimos três anos, contrariando declarações de Chris de ter encerado o chão de vez em quando.'Mãe, Joyce Hawkins, culpados de "Chris Orquestração" A Fraude?
O D.A. alegações de que Joyce era responsável por "orquestrar" o trabalho no Centro das Crianças fora das suas horas normais de operação. Além disso, um administrador de chave disse à D.A. que ela nunca testemunhou Chris trabalhar no centro. Fontes dizem TMZ que não havia maneira de que o cantor poderia ter realizado qualquer trabalho em alguns dos dias alegou porque ele estava fora do país, realizando shows.Outros possíveis Breezy de violações da condicional
Não só é o Chris em água quente por suposta fraude serviço comunitário, mas o DA é olhar para outras violações de liberdade condicional possíveis, incluindo sua luta recente com Frank Ocean, o fato de ter testado positivo para maconha, o incidente Miami, onde ele pegou e jogou o telefone de um fã, a sua incapacidade de obter uma autorização de viagem, eo tempo que ele jogou uma cadeira através de uma janela em Good Morning America.
Nenhum comentário:
Postar um comentário