sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Entrevista Completa Do Chris Brown Para A Revista "Blank Magazine"



Como os preparativos para o novo álbum, "X", o artista de Virginia (Estados Unidos) nos concedeu uma entrevista exclusiva, que revelou um lado dele que poucas pessoas sabem: um lado muito mais humano .
Como você pode dizer que a sua música evoluiu desde o início da sua carreira?

Chris Brown - ''Minha música tem evoluído em todos os sentidos estilo à produção. Eu tive a oportunidade de experimentar diferentes gêneros de música, bem como colaborar com grandes artistas, como você pode ver no meu álbum, onde eu canto e rap. Estar na indústria da música por 10 anos me ajudou a crescer como artista e como ser humano. Eu posso superar as barreiras para a música ou conversando temas mais maduros ou explicar o meu ponto de vista. Eu escrevo a maioria das minhas músicas, então eu acho que eles estão perto de meu coração.''

Qual é o impacto que Michael Jackson teve em seu trabalho?
Chris Brown - ''Michael Jackson teve uma influência no mundo, especialmente a geração que veio antes de mim e que é nascido depois de mim. Ele inspirou a todos nós para ser o melhor em nosso negócio''
Conte-nos sobre o seu interesse em arte de rua.

Chris Brown - '' arte, como música e dança, é uma outra forma de expressão para mim, sempre foi o meu grande amor. Quando eu era criança, por volta de dez anos de idade, minha mãe pintou personagens de desenhos animados nas paredes da creche (Joyce foi diretor do jardim de infância na cidade de Tappahannock por mais de 24 anos). Um dia, eu perguntei se eu poderia ajudar, e eu mais uma vez. Desde que fui eu quem fez os desenhos e pintura!''
O que motiva você?

Chris Brown - ''Primeiro de tudo, Deus. Minha família, meus fãs (Team Breezy) e meu amor pelo que faço. ''
Como você manter sua vida pessoal separada de sua vida como artista?
Chris Brown - '' Música e arte são uma extensão de quem eu sou. É difícil para eu me separar dele. Este é o mesmo para todo o artista. Por isso, é difícil para as pessoas manter o foco no resultado final: a arte. ''
Você pretende visitar a América Latina?

Chris Brown - ''Sim, eu tenho um outro único (Control) com Wisin y Yandel Pitbull e será lançado em breve. Estou animado porque a minha mais recente colaboração com eles tem sido um sucesso. Eu trabalhei com dois artistas separadamente e eu acho que é ótimo para trabalhar em conjunto. Tenho a intenção de voltar para a América Latina, quando eles me convidam. Eu estive antes e eu não posso esperar para voltar!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário