sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Chris Brown Esse Final De Semana Não Estava Muito Feliz


Chris Brown não exatamente olhar muito feliz neste fim de semana como a estrela foi flagradachegando em sua casa em Los Angeles e com uma audiência sobre alegações de que ele violou as condições de sua liberdade condicional, bem como um processo judicial sobre bater e correrreivindicações, estamos não surpreenderia se a estrela está se sentindo um pouco para baixo no momento.

Normalmente são as mulheres problema que  Brown uma dor de cabeça, o seu triângulo amorosoem andamento com o ex-chama Rihanna e on / off namorada Karrueche Tran fez com que ele não tem fim do sofrimento no ano passado, mas depois de algumas questões legais, a estrela tem agora aameaça de prisão iminente sobre eleApós um acidente de carro maio Brown foi acusado de bater e correr crimesapesar de ele insistir que não era o caso.

  





































 
Recentemente Brown alegou que ele era único para que ele pudesse se concentrar apenas na música,dando a entender que amigas estavam muito perturbador.

Ele disse a HollywoodLife"[Os fãs] me viu dentro e fora novamente com meninas diferentes, você sabe quem eles são, mas agora, como um ano de idade homem de 24, eu escolho ser único.

"Eu ainda tenho uma boa amizade com eles. [Agora] é só me sendo focado com a minha música e fazer essas coisas. Agora, eu estou no meu auge."

Nenhum comentário:

Postar um comentário