domingo, 11 de agosto de 2013

EMBAIXADORA DOS CALÇADOS REEBOK FALA SOBRE CHRIS


Durante vários meses, Chris Brown está em parceria com a famosa marca de calçados "Reebok" da cidade de Los Angeles por sua campanha "We Us : Walk Everywhere in Unity’s Shoes", que distribuirá pares de tênis grátis para crianças de meios desfavorecidos e grupos de Los Angeles.

Amber Grimes, nova embaixadora da Reebok e vice-presidente do rótulo "BuVision" fundada por Bu Thiam, que é o gerente de Chris e o irmão mais novo de Akon, explicou o nascimento desta parceria em uma entrevista com a RollingOut Magazine:

"Chris é um grande parceiro para a Reebok, pois ele conhece alguém que trabalha lá. Então, eles estabeleceram uma relação. Ele me falou: 'Eu tento fazer caridade o quanto possível e estou procurando uma marca de calçados para o meu projeto de caridade'. Então eu disse: 'Reebok! Legal Chris, vamos dar pares de tênis Reebok. Lançamentos da Nike!' (Risos)"
"Chris tem sido sempre forte nesta área. Ele poderia usar o meio que quisesse, noticiar durante seus shows, mas ele decidiu usar Reebok. Agradecemos imensamente", disse ela. "Através de sua relação com Bu, a parceria tem sido muito fácil de implementar", finalizou.

Através desta parceria com a Reebok e a cidade de Los Angeles, Chris Brown distribuiu milhares de pares de tênis para crianças a partir dos subúrbios da cidade dos anjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário