sexta-feira, 24 de maio de 2013

LUDACRIS FALA SOBRE PARTICIPAÇÃO DE CHRIS EM "IDGAF"


Chris aparece em duas faixas na nova mixtape de Ludacris "IDGAF", que estará disponível em breve! A primeira música é chamada de "Dirty Dancing".

Ludacris diz em entrevista: "Esta é uma maneira para os clubes, algumas mulheres apreciam. Eu entro em boa vibração quando estou no estúdio com Chris Brown, nós jogamos muito com nossas músicas. Não existe um método por trás da loucura. Não há limites sobre o que pode ou não pode fazer. Eu gosto de sua paixão pela música. E é por isso que nós lançamos duas faixas neste mixtape. Eu quero estar com ele! Esse é um cara que tem talento."

Ludacris continua "A segunda faixa em trabalho com Chris, é denominada "Mad Fo", e nela diz  'diga-me, você tem coragem?'. Basicamente, assim que você começa a ter dinheiro e sucesso, sempre haverá alguém que vai te invejar, ficar com ciúmes e dizer besteira. Esta faixa é uma resposta a todos os inimigos."

Ludacris revela que ele também gravou uma canção para o sexto álbum de Chris, "X". "Eu amo essa música, é chamada de "Fantasy", então vamos ver (se o título está na tracklist final ou não)."

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário