domingo, 5 de maio de 2013

HAPPY BIRTHDAY CHRIS BROWN



Eustou aqui hj pra deseja feliz anivessário pra um garoto q cresceu se tornou um homen mas continua com rosto de criança criticado por varia pesso ele foi forte e deu a volta por cima mesmo quando o mundo dele estava desmoronando ele continuo sorrindo ele é uma pessoa humilde.brincalhona,carismatica e alegre então naum tem como descrever chris brown se eu fosse descrever ele eu naum iria para de escrever então o que eu tenho a dize r é que ele é um artista completo nunca vi um artista tão completo quanto ele por isso hj ele é cosiderado um dos melhores pq ele dança,canta,desenha,joga baketball,atua e é produtor tbm então eustou aki para te desejar um HAPPY BIRTHDAY BREEZY
que deus ilumine seu caminha que ele possa te dar alegrias saúde paz e que vc continue assim desse jeito seu uma criança no corpo de um homen brncalhão como sempre e eu te digo vc mudou minha vida pra melhor
HAPPY BIRTHDAY CHRIS BROWN

Nenhum comentário:

Postar um comentário