quinta-feira, 2 de maio de 2013

Chris faz uma entrevista para Fundação GET SCHOOLED




A fundação "Get Schooled" escolheu Chris para responder perguntas que servirão de base para inspiração desses alunos.

Como se tornar um artista profissional?

O basico é a sua determinação, o quanto o artista está concentrado. É apenas sobre seu caminho e seu sonho. Eu acho que, ser um artista é nunca perder os nossos sonhos. É permanecer jovem, e é isso que nos mantem novos e criativos, e [nos permitem] ir em frente.

O que usar como inspiração?

Você precisa se manter fiel aos seus sonhos e ideais de infância. Eu acho que você só precisa ter isso, e ter essa determinação, e essa vontade constante de ir em frente. Acho que foi isso que me fez chegar onde estou. A memória de infância faz você criar coisas boas.

Como prosseguir a sua educação e sua arte ao mesmo tempo?

É tudo uma questão de equilíbrio. Minha mãe sempre me dizia que eu precisava terminar a escola. Então quando eu comecei a cantar, ela sempre me fazia ir a escola, e depois me deixava trabalhar. Eu apenas continuei indo a escola, e a partir dali equilibrar ambos.

Qual tipo de arte você gostou quando era criança?

Eu amava anime, e qualquer coisa relacionada à ficção científica.

O que mais você quer fazer?

Minha progressão é estar ao lado de um diretor, e tentar também estar por trás das câmeras, e assim, criar um mundo diferente para as pessoas verem e se sentirem inspirados. Gosto de como eu era quando criança, assistindo Michael Jackson, Freddie Starr e até Indiana Jones, certos filmes realmente prendem sua atenção quando se é criança.

Como era sua mãe?

Ela sempre me manteve ativo. Sempre me deixava assistir TV e jogar vídeo game por um tempo, mas depois eu tive que sair, e "fazer as coisas". Toda essa experiência me ajudou a me tornar o artista que sou hoje.

Algum recado para os aspirantes a artistas da Get Schooled?

Aprenda com outras pessoas, veja o que eles fazem, mas sempre seja fiel a sua técnica, ao seu som, e seu estilo. Cada um é único... Então assista os outros, mas permaneça fiel a você. Criatividade é tudo. Seja você mesmo. E esteja disposto a ser diferente.

Curiosidades:
Get Schooled é uma fundação sem fins lucrativos criada para ajudar a inspirar e envolver os alunos para melhora de suas notas, e assim garantir mais sucesso na Faculdade. Para fazer isso, essa fundação utiliza meios como internet, celular, celebridades e eventos de cultura POP, e dentre vários artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário