terça-feira, 11 de setembro de 2012

Kevin Mccal fala de sua nova mixtape "Definition" e de "Fan of Fan 2"


Kevin McCall tem passado seu tempo no ginásio e no estúdio. O cantor, rapper e compositor, que esta assinado na CBE rótulo estudia de Chris Brown  , está trabalhando em seu álbum de estréia, mas primeiro, ele planeja deixar cair 10 faixas da mixtape 
"Definition" .

"Chamei de Definition, porque eu quero que esta mixtape realmente defina quem eu sou na música e definir quem eu sou como pessoa e como artista ", disse à Rap-Up TV no ​​Prêmio BMI Urban. "Coisas como louco, legal, criativo, eu quero todas essas palavras a saltar para fora em você."

A mixtape possui participações de Chris Brown , Chainz 2 , e Porter Travis. "Vai ser uma boa mistura coletiva de R & B e rap," compartilhou ele.

Além de seus próprios projetos, Kevin escreveu e produziu para Chris e Tyga altamente antecipado na mixtape Fan of a Fan 2. "Chris está no topo agora, Tyga está no topo de seu jogo , então eu acho que é justo continuar dando aos fãs música livre ", disse Kevin.

Veja a entrevista abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário