terça-feira, 11 de setembro de 2012

Chris Brown se esforça para provar que mudou!!

Chris Brown está tentando mudar.
O vencedor do Grammy juntou Jenesse Youth Advocates na semana passada em um evento para ajudar as crianças vitimas do abuso doméstico.
Chris entregou mochilas cheias de material escolar, e também um grande número de abraços
. A diretora do programa Angela Parker disse:

"Não há como negar a popularidade de Brown e do impacto que tem sobre a nossa juventude para vê-lo ser uma parte desta conversa. Sua participação realmente impulsiona a mensagem de que uma pessoa pode escolher a superar suas dificuldades do passado e trabalhar para um futuro melhor, não só para si, mas para os seus entes queridos e sua comunidade. 

É bom ver Chris trabalhando tão duro para os outros. Caridade sempre nos lembra coisas boas.

Então, que tipo de pessoa que Chris quer ser? Ele disse:

"Está no meu coração para mostrar aos meus fãs, meus amigos e familiares e as famílias em Jenesse que estava por mim eles eram direito de me dar outra chance. Estou trabalhando duro para fazê-los orgulhosos. "

Sabemos que Chris Brown tem se esforçado para virar a página. E tudo o que você pode fazer é dar um dia de cada vez e fazer apenas fazendo as escolhas certas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário