sábado, 29 de setembro de 2012

Chris Brown fez serviço comunitário em Creche na Virginia!!



Uma revisão nos registros dos serviços comunitários de Brown, mostra que o cantor de R&B passou um terço de seu tempo trabalhando em uma creche rural na Virgínia.

 Chris Brown já registrou mais de 1.400 horas de serviço comunitário pelo espancamento de 2009 do ex-namorada Rihanna, ele basicamente cumpriu sua pena. A Associated Press registrou que um terço dessas horas foram registrados em um centro rural creche da Virgínia, onde o cantor passou um tempo como uma criança e sua mãe uma vez serviu como diretor.


 E nos últimos sete meses, uma análise dos registros AP trabalho indica créditos trabalhistas de Brown aumentou quatro vezes de que haviam sido durante os dois anos anteriores.  No entanto, por tudo isso, Brown não deixou de ser uma estrela de R & B, realizando todo o mundo, lançando um álbum e até mesmo ficar ferido em uma briga de boate.

Registros de Brown de serviços estão sob controle de um promotor e um juiz, que estão tentando verificar a sua precisão. Em uma audiência segunda-feira, em Los Angeles a juiza da Corte Superior Patricia Schnegg chamou a contabilização de serviços comunitários Brown, Richmond, Virgínia, o chefe de polícia Bryan T. Norwood "um tanto enigmática."

Advogado de Brown Mark Geragos, disse segunda-feira que ele recebeu consultas de funcionários de liberdade condicional de Los Angeles e disse que ele pediu Brown para trabalhar em turnos dobrados para que o advogado não teria que manter a voltar ao tribunal.

"Acho que Chris sempre vai além, porque ele sempre quer dar de volta para onde ele cresceu", ela disse à AP. "E esta era uma parte de sua casa porque sua mãe trabalhava aqui em tempo integral."
Geragos, advogado de Brown, se recusou a comentar para este artigo, mas ele disse na audiência de segunda-feira tribunal que ele acredita que seu cliente tenha concluído todo o serviço da comunidade dele.

Trabalhos de Brown deixaram uma marca duradoura no Centro das Crianças Tappahannock: um mural colorido com uma cara de palhaço enorme e toques de roxo, laranja, verde e amarelo. As palavras "quarto grande" - o nome informal do grande espaço em meio a um labirinto de salas de aula menores - pintado em letras gordas ao longo de uma parede, onde jaquetas são pendurados em ganchos

Nenhum comentário:

Postar um comentário