domingo, 11 de março de 2012

TRADUÇÃO: CHRIS BROWN - HOW I FEEL






Como Eu Me Sinto

É como eu me sinto, certo?
Sou só eu, certo?

Eu tinha 15 anos, um garoto de Virginia com uma ambição
Jovem, mas me via pegando as mais gatas
Vivo minha vida sem arrependimentos
Eu tento mostrar respeito, mas você não dá o seu
Eu acho que você não entende quando
pode levar uma vida toda pra eu retirar o que fiz
e pode levar uma vida toda pra você entender os fatos
É, só porque somos diferentes não significa que estamos distantes
E se você mata um homem, não tem como trazê-lo de volta
Eles dizem: "Vamos nos preocupar com o que importa"
Mas pelo que estamos vivendo? O que realmente importa?
Alguns caras com colheres de prata em pratos de prata,
e outros caras destinados ao desastre

Completamente sozinho dormindo no meu quarto
Enquanto eu molho os lençóis, mamãe vai morrer logo
porque um cara a espanca
Mas ele não percebe,
ela é importante pra essa família como a porra de uma herança
É, ainda assim o cara encontrou uma saída
Um contrato com uma gravadora veio, o cara tocou por aí
Minha mãe está vivendo bem, está tirando dias de folga
e dizendo: "Garoto, todo aquele trabalhou durou compensou"
500 mil por uma hora de show,
mas nunca vou fazer uma entrevista de uma hora
Porque tudo o que vocês querem fazer é distorcer minhas palavras,
e tudo o que eu quero fazer é mostrar o dedo do meio

Meio bêbado com esse assassinato*
Estou cantando cara, sei que você ouviu falar de mim
Todos os dias meus amigos se gabando
Os caras falam mal, mas vou fazê-los engolir suas palavras
Eu já disse tudo que tinha pra dizer, o que mais?
Puxas sacos chupando abaixo do meu cinto
É, eles estão pendurados na beirada,
tentando tomar um gole
Não deixe eles pegarem, estou mijando aqui

19, o cara entrou em uma tragédia
3 anos e o cara encontrou um eu melhor
É, você pode encontrar outro amor,
mas você sempre começou com Breezy, como a letra B
Pesadelos, me sentindo assombrado
Pensando: "Eu gosto mesmo dessa coisa de estrelato"?
Porque fama não é liberdade,
e essa corrente de diamantes só significa que eles me mantém prisioneiro
Agora eu tenho várias ofertas,
me dizendo como estão perto, e que querem me patrocinar
Mas quando o cara cair, de novo eles vão estar tipo: "corta ele"
E então vão sorrir na sua cara, tipo "incrível"
Ótimo, espera, polícia e bandido não podem se entender
Acho que por isso essa guerra das drogas é o debate
Então vou viver minha vida dia a dia
Aprender com meus erros

Nenhum comentário:

Postar um comentário