quarta-feira, 7 de março de 2012

Andre 3000 fala sobre Chris Brown


        
 
 
Andre 3000 é um artista que escolhe suas aparições com grande cuidado. Em um FADER entrevista, ele fala sobre como ele escolheu os artistas com quem colaborou, e Solicitating de sua colaboração com Chris no remix de "Deuces".
"Na maior parte é de música. A música deve me tocar de alguma forma. Às vezes é emocional, e às vezes é só para apoiar outra pessoa. Mesmo o remix com Chris Brown - é claro que eu adoro o instrumental - mas naquela época muitas pessoas estavam a atacar os seres humanos Chris Brown. E eu sabia que ele havia passado por seus problemas e tal, e eu disse que queria estar com ele e de alguma forma dizer: 'Ei, você sabe, você não julgar um homem pouves para sempre e condenar um homem para sempre. É um suporte tru. Eu pensei que era uma coisa legal para fazer. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário