sexta-feira, 16 de março de 2012

Estelle defende Chris Brown




Para seu novo álbum " All Of Me ", a cantora britânica Estelle tem colaborado com Chris Brown na música" International (grave) "feat. Trey Songz. Em entrevista à revista Vibe, ela defende Chris Brown:
" Eu tento não julgar, porque eu tenho tentado tantas vezes, e não é divertido. Chris Brown é um cantor, músico, dançarino, artista e uma pessoa incrível sobre o negócio e é por isso que eu o respeito, que é onde nos encontramos. "
" Nós não coeso em uma caixa. Eu amo ele como pessoa, como irmão, como um ser humano. ", disse. " Eu vejo, eu vejo essas jovens. Eu não posso falar porque eu não estava lá. "
" Os pais, educar os seus filhos! Homens e mulheres jovens, educar os seus filhos! Não nos deixe de educá-los. É minha opinião! ", diz ela.
" Eu o respeito, eu amo sua música é incrível e ela evoluiu. Ele trabalhou tão duro, então por que as pessoas continuam a crucificá-lo? "
Estelle acha que a mídia e pessoas em geral são muito difíceis para ele. " Acho que as pessoas deveriam pensar suas próprias vidas. Não me importo de saber com quem gravou uma canção, se você gosta de música. Essas mesmas pessoas gostava de sua música "Look At Me Now" por isso não juiz. Goste ou não, mas não rebaixar. Nós todos cometemos erros. Um pêssego é um pêssego. Não é a morte, que o viver e fazer sua música. ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário