sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

WALE: 'CHRIS BROWN É A MINHA ARMA SECRETA'




Wale explica por que ele disse que o Chris Brown é a realização do seu novo vídeo.
"Eu realmente queria fazer algo especial entre os jovens." Disse Wale no set de seu vídeo ‘Slight Work’com Big Sean. "Isso significa muito para mim. Em relação ao gênero e preservar o gênero, para que possamos continuar a trabalhar juntos para fazer boa música e fazer coisas importantes para nossa cultura."
Chris Brown se tornou um dos artistas mais prolíficos por ser um cantor, dançarino, ator e compositor. Chris vai ainda mais longe sendo diretor.
Quando perguntado se o Chris Brown é mais importante do que algum outro diretor de vídeo mais experiente Wale disse. "Eu acho que um monte de gente nos colocou em uma única categoria e não sabiam que tínhamos outras paixões. Não me surpreendi, um cara tão criativo e tão talentoso, tenho certeza que ele quer fazer outras coisas."
Big Sean, que colaborou com Chris Brown em ‘My Last’, também falou um pouco sobre a direção do Chris Brown: "No começo eu estava um pouco cético, mas depois que eu vi o resultado eu fiquei surpreso!"
Wale está confiante no resultado do vídeo. Ele previu que após o lançamento do "Slight Work", o Chris Brown vai se tornar um diretor de vídeo muito popular. "Minha arma secreta vai ficar conhecido", diz ele rindo. "Este é meu último vídeo feito pelo Chris Brown, não teremos meios de pagá-lo depois de hoje."

Nenhum comentário:

Postar um comentário