terça-feira, 27 de dezembro de 2011

FÃ DE RICHMOND CONHECE CHRIS BROWN E A SUA NAMORADA KARRUECHE

                                                     
Uma fã do Chris Brown estava no shopping Short Pump em Richmond, VA, quando encontrou o Chris Brown e a sua (até então) namorada, Karrueche Tran. A sortuda se chama Jéssica, e escreveu uma carta a Necole Bitchie detalhando sua experiência.

Jessica escreveu:

    Oi Necole!

    Então, terça-feira passada, tive o melhor dia de compras da minha vida, em Richmond, VA! Eu estava andando na Urban Outfitters com um amigo à procura de uma camisa e eu ouvi alguns caras rindo e brincando então eu olhei para ver se eles eram bonitos e choquei quando vi que era o Chris Brown! Deixei escapar um grito e sussurrei ao meu amigo: "Olha! É o Chris Brown! "E eu acho que o Chris me ouviu porque eu não consegui só sussurrar e ele olhou em nossa direção.

    Para minha surpresa, porém, todo mundo estava tranquilo sobre com aquilo, fazendo as suas compras e eu estava tranquilamente pulando de alegria! Então eu olhei em volta para ver se a Karreuche foi acompanhá-lo e lá estava ela! Ela é tão adorável e seus sapatos eram de morrer! O Chris e a Karreuche agiram normalmente e era bonito vê-los interagir uns com os outros e flertando, como ninguém estava por perto. Eu até soltei um tweet dizendo que eu vi os dois e ela olhou em minha direção e sorriu logo depois.

    Logo Chris deixou a loja e nós o seguimos logo após a compra. Ele e sua comitiva foram saindo ao lado da fonte e nós andamos por perto. Eu ainda estava em estado de choque que eu tive que tirar uma foto, mas eu estava nervosa! Então, meu amigo disse que iria perguntar se tem problema de tirar uma foto e ele foi até o guarda-costas de Chris e perguntou, e ele respondeu: "Você tem câmera?" E eu fiquei tipo "Claro!!" E tiramos a nossa foto. O Chris disse: "Eu aprecio vocês, muito obrigado." E a minha resposta foi "Não, Obrigada você Chris!" Em seguida, ele apertou minha mão. Ele foi muito educado e verdadeiro! Ele é realmente apenas uma pessoa normal no final do dia! Eu posso realmente dizer que o Chris é valoriza seus seguidores! Que definitivamente fez a melhor terça-feira da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário