terça-feira, 27 de dezembro de 2011

CHRIS BROWN FARÁ UMA COLABORAÇÃO COM 50CENT EM 'LIGHTERS'

                                     
A música se chama "lighters"e será produzida pelo DJ Felli Fel, que revelou a notícia para a revista Rap-Up . "Era para ser a minha música. Eu produzi, e o Chris Brown escreveu. Ele canta o refrão, é um bom verso." disse DJ Felli Fel.
A canção estará no próximo álbum de 50 Cent. "Eu escolhi os dois cuidadosamente porque eu percebi que eles nunca fizeram uma música juntos e eu achei estranho, o 50Cent amou a música e no dia seguinte recebi um telefonema do seu empresário dizendo que o 50cent queria aquela música. Eu sabia que aquela música tinha potencial. Esta é provavelmente a melhor que eu já fiz", disse ele.
"O Chris Brown não é brincadeira. Eu lhe disse que iria ser o evento principal. Eu já percebi nos shows, era tudo que eu queria ver." Twittou o 50Cent.

Nenhum comentário:

Postar um comentário