Chris Brown foi inocentado em Los Angeles, pelo acidente de trânsito que se envolveu em maio deste ano. De acordo com a agência Reuters, duas acusações menores, de dirigir sem uma licença válida e sem comprovante do seguro, não prevaleceram no caso em que o cantor era acusado de bater no carro de uma mulher em um sinal vermelho e sair sem prestar o devido socorro. Brown não foi à corte receber o resultado.
TMZ diz que as outras acusações (licença inválida e nenhuma prova de certificado de seguro) não foram utilizados! Como ele não foi preso no dia do incidente, ele tem até o dia 06 de agosto para ir a uma delegacia de polícia para fazer um teste e tirar outra foto "do caso ocorrido''. Ele terá até 15 de agosto para ir ao tribunal em Los Angeles! Ele tem outro compromisso no dia seguinte (16 de agosto) para determinar se ela violou sua liberdade condicional. Ou liberdade condicional será estendido, ou ele vai ter que fazer novamente os 180 dias de trabalho, sob a supervisão ou interesses gerais ou se não irá pegar 4 anos de prisão!
À esta decisão o cantor respondeu no Twitter: “Fiz tudo aquilo que eu deveria fazer durante o caso, eu dei a informação correta. Não houve feridos ou danos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário