domingo, 7 de abril de 2013

Chris Brown Intrevista: Acredito que todos nós precisamos de mais amor



Nas entrevistas que deu, Chris Brown tem falado exclusivamente sobre o seu novo álbum, "Fine China ', e sua relação com Rihanna. Mas havia uma coisa que o cantor de R & B ainda não havia falado - o amor. 

Chris Brown está no início de um novo capítulo em sua vida. Ele esta apenas alguns meses longe de lançar seu sexto álbum de estúdio, X e seu relacionamento com Rihanna está florescendo,mais o casal ainda é relembrado pelo incidente de um passado distante. O novo Chris Brown tem muito a ver com a sua atual perspectiva sobre a vida!


Chris Brown: "O amor é o foco"Falando-nos do seu single "Fina China", diz Chris, "O amor é o foco. Precisamos de mais esse elemento na vida e em tudo que fazemos. "


O novo foco de Chris é evidente na letra da canção - "Quando você é minha, eu vou ser generoso / Você é insubstituível", é o ponto crucial do coro!


Ao longo dos últimos meses, Chris tornou-se ainda mais envolvido na caridade com a fundação Sinfônia Amor, que apoia e cria programas de artes para os jovens, incentivando a cada dia de serviço público, respeito e bondade. Em 9 de fevereiro, Chris dobrou generosidade, concedendo 11 bolsas de estudo para jovens na Debbie Allen Dance Academy, em vez dos cinco que tinha inicialmente prometido.


E mais recentemente, em 27 de março, Chris levou  "Global Best Day Buddies", que teve como objetivo aumentar a conscientização e respeito às pessoas com deficiência intelectual e de desenvolvimento em todo o mundo. Chris passou  o dia pintando os muros e com seus amigos.

 Chris Brown: 'X' se concentra em "todas as coisas positivas"

Chris colocou o seu passado conturbado para trás - as manchetes negativas e da atitude ruim - e mudou-se para ser um ser humano mais amoroso.Ele espera que seu novo álbum pode falar para que: "Estou focado em avançar e todas as coisas positivas", ele nos disse, acrescentando: "Eu quero que minha música falar por si e para falar por mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário