quarta-feira, 25 de julho de 2012

Brandy fala seu novo video ''Put It Down'' com Chris Brown




                            Brandy respondeu às perguntas do ''O Skorpion Show'' veja abaixo:
Brandy diz na entrevista: Nós filmamos o vídeo, há algumas semanas, vemos uma primeira versão amanhã, provavelmente em uma semana e meia deve é capaz da saída d vídeo. Estou muito animada porque eu tinha o próximo nível com esta canção, esta é a presa de novo, energia nova, há algo novo e fresco, nessa qualidade, eu queria fazer algo diferente. E eu acho que vai ficar bem.
O Skorpion Show: Chris Brown está no video ?
Brandy: Chris Brown está no vídeo.
O Skorpion Show: Vocês vão dançar juntos ?
Brandy: hmmm ...
 O Skorpion Show: É dificil manter-se com Chris Brown, por que é Chris Brown.
Brandy: O quê? Deixe-me lhe dizer algo. Eu tinha que repetir para 1 a 2 semanas para certificar-se você tem confiança o suficiente para jogar com Chris Brown! * Risos * Então, espero que continuem a parte do vídeo onde ela dá alguns passos juntos. Houve um entendimento muito bom entre nós, ele sempre apoiou que eu estava fazendo, eu amo sua música. Eu o considero um irmão mais novo por isso foi legal.
O Skorpion Show: Como esta colaboração surgiu ?
Brandy: O homem que assinou comigo, estava ouvindo "Put It Down" para Chris, e ele disse que queria estar no título. E antes que eu entendi o que acontece, Chris Brown estava no meu entusiasmo maneira de rap e cantar um pouco. E eu disse que sim grande, eu preciso disso, porque Chris Brown traz uma energia renovada para esta música que queríamos. Foi na caixa. [...] A canção acaba de ser enviado para o rádio, o título está na internet por um tempo, mas se trata apenas de enviar as rádios. E começa a ser transmitida em diversas rádios. E é verdade que o vídeo demorou um pouco para fazer, mas acho que agora é o momento certo e eu acho que a música vai funcionar bem e as pessoas adoram a música. Estou muito feliz, eu me sinto abençoado, ele faz um tempo que eu não sinto esse tipo de positividade, foi longo

Nenhum comentário:

Postar um comentário