quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Elton John vai trabalhar com Chris Brown?




Chris Brown manifestou interesse em trabalhar com Elton John, enquanto participava do anual programa de John AIDS Foundation.

Chris que foi acusado de usar série insultos homofóbicos, entre outras coisas desagradáveis.Ainda assim, a história nos diz que não é tão estranho quanto pode parecer em primeira vista.Afinal, o John que é abertamente gay já trabalhou com o Guns N Roses cantor Axl Rose e Eminem, ambos ex-pára-raios de controvérsiasemelhante.

"Música é música", disse Brown para a página do New York Post Six. "Ela transcende tudo, então euadoraria trabalhar junto com ele."

Chris Brown fará um mega Concerto em Gana




Accra vai festejar com entusiasmo na véspera do Dia da Independência, quando vencedor do Grammy e eletrizante performacer Chris Brown sobe ao palco no Esporte Ohene Gyan Stadium para emocionar os fãs no concerto de lançamento da celebração da Cidade.

O mega concerto acontecerá na terça-feira 5 de março que será a temperada com um pouco de comédia, e locais atos de apoio, incluindo R2Bees, D-Black e SherifaGunu. Um grande palco será construído no estádio para preparar o cenário para um espetáculo emocionante e espetacular, com muitas surpresas.

Fãs de Gana não querem perder o que é esperado para ser um show fantástico do homem popularmente conhecido como Chris Breezy.

Muitos são aqueles que também estão se perguntando se C Breezy irá com sua namorada Rihanna.

Foto: Chris está com nova tatuagem no pé



Link permanente da imagem incorporada

Foto: Chris dirigindo esta manha



quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Chris Brown deixa fama de bad boy de lado e é atencioso com fãs em festa pós-Oscar !!





Apesar da saia justa durante o Oscar, quando o apresentador da cerimônia, Seth MacFarlane, citou o episódio de violência envolvendo Chris Brown e Rihanna, o cantor deixou para lá a provocação e curtiu uma festa pós-Oscar numa boa. De acordo com o site da US Weekly, Brown gostou muito da atenção que recebeu das fãs durante a comemoração.

"Ele estava amando o assédio e disse 'sim' para todo mundo", disse uma fonte sobre o fato de muitos fãs assediarem o cantor para tirar uma foto. Apesar da fama de bad boy, Chris foi extremamente atencioso com todos, completou a fonte.

E pelos visto Brown ainda foi mais longe com a simpatia, chegando até a lançar seu charme a uma das fãs. “Ele disse para uma mulher alta e loira que lhe tinha pedido para tirar uma foto com ele: ‘Tu és maravilhosa.’, revelou a fonte, que ainda afirmou que o namorado de Rihanna  estava sorridente e extremamente gentil com todos

“Ele estava realmente feliz por ter tantos convidados a dar-lhe atenção. Ele estava realmente muito contente por receber tanta atenção dos convidados”, finalizou.

Foto: Chris no estúdio ontem a noite



Link permanente da imagem incorporada

Chris irá se apresentar em Ghana




segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Foto: Chris Brown No Havaí ontem



Ligação permanente da Imagem incorporada

Chris Brown ajuda a levantar US $ 50.000 para Programa de Violência DomésticaChris Brown Domestic Violence



Chris Brown Domestic ViolenceBrown fez uma aparição surpresa noNFL MVP naRunway 'desfile de celebridades no sábado, 16 de fevereiro, durante oNBA All-Star Weekend.

Minnesota Vikingsjogador, AdrianPeterson, é o fundador do "AllDay Foundation", um programa de suporte a vários programas de prevenção da violência doméstica.Ele tirou as grandes armas para o desfile - realizada em 16 de fevereiro, duranteNBA All-Star Weekend - que levantou US $ 50.000 para a fundação generoso - e Chris Brown fez uma aparição surpresa!

A Violência Doméstica Fashion Show Charity

Muitas celebridades se juntou a equipe as meninas AD Elite de basquete para andar no desfile de moda, incluindo Watt JJ, Matt Schaub, TerrellOwens, Blake Griffin, Tramon Williams, Keyon Dooling e Robert Griffith.

Quando Chris, 23, apareceu no evento, o público foi, compreensivelmente, surpresa! No entanto, Adrian havia convidado para vir conhecer a equipe de basquete feminino, onde posou para fotos com todos eles, incluindo a namorada de Adrian Ashley Brown.

"Esta é uma causa que está perto de meu coração, e eu aprecio isso Adrian me convidou para estar aqui", a estrela de R & B disse em umcomunicado de imprensa. "Ele é um modelo para qualquer atleta ou pessoa. Tanto quanto a sua fé e determinação estão em causa, ele é lendária. "

Adrian também suporta Texas Conselho sobre a violência familiar em Houston e Cornerstone, em Minneapolis.
Caridade Chris Brown também ajuda a vítimas de violência doméstica

Chris não é estranho ao mundo a caridade. Nos últimos quatro anos, ele esteve envolvido com o Centro Jenesse em Los Angeles. Através de suaprópria caridade, o amor Sinfônica Fundação, concedido 11 bolsas de estudo para a Academia de Dança Debbie Allen recentemente.

Adrian explicou que estava "impressionado com a quantidade Chris dá de volta através de seu trabalho de caridade e como ele está constantemente se esforçando para se tornar um homem melhor."

"Deus pode perdoar, nós também podemos", Adrian acrescentou.

Fotos:Chris No Oscar e na Fundação de AIDS de Elton John



Ligação permanente da Imagem incorporada
Ligação permanente da Imagem incorporadaLigação permanente da Imagem incorporadaLigação permanente da Imagem incorporada
Link permanente da imagem incorporadaLigação permanente da Imagem incorporadaLigação permanente da Imagem incorporada

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Chris Em Sua Casa Hoje Pela Manhã



Coincidência? Chris Brown e Karrueche em um club em Houston.


Chris Brown e Karrueche têm uma relação muito interessante. 

Este fim de semana em Houston levou ainda mais uma vez e, como o ex-casal festejou em locais separados, enquanto Rihanna estava no exterior. 


Em 16 de fevereiro, Chris era a estrela da NFL  Adrian Peterson  All Day Foundation  evento para apoiar o Conselho de Texas de Violência Familiar e Cornerstone Minneapolis .

Chris alugou uma mega mansão, onde ele e todos os seus amigos poderam ficar para o fim de semana. E parece que Karrueche ficou também.

Sean Kingston colocou no Instagram uma foto de si mesmo, Chris e alguns amigos que penduram para fora na varanda da mansão. Além disso, Karrueche botou no Instagram uma foto de um teto em 17 de fevereiro - o mesmo teto, como visto no site da Mansão de Houston. Ela disse, "Gnight." Ironicamente, Karrueche rapidamente apagou a foto.

Nós sabemos como Chris gosta de dar a jóia de correspondência para suas namoradas. Ele deu um colar para Rihanna e eles têm correspondência de relógios .
Enquanto isso, Karrueche escolheu para estar no sofás de Belvy, o tempo todo, tendo tempo para posar para alguns fãs e se agarrar por alguns admiradores.

Festa na mesma cidade? Poderia Kae e Chris estar tentando mantê-lo no baixo, ou isso pode ser apenas uma coincidência? Você decide.

Tudo isso vem como voar rumores de que Rihanna e Breezy estão brigados por causa da Tran. 

Karrueche Tran Chris Brown Houston

Fotos: Chris Brown assistindo a NBA All-Star Game, em Houston noite passada


Link permanente da imagem incorporadaLink permanente da imagem incorporadaLink permanente da imagem incorporadaLink permanente da imagem incorporada

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Chris Brown é xingado na saída de clube noturno, mas não se abala com o incidente



O homem que agrediu o cantor verbalmente chegou a insinuar que iria atirar nele

Chris Brown é xingado na saída de clube noturno, mas não se abala com o incidente - Getty Images
Chris Brown foi xingado por um homem que se dizia membro de uma gangue quando saía do clube noturno Playhouse em Los Angeles, durante a última semana.
O músico subia em sua Lamborghini quando um homem correu para seu carro e começou a gritar com ele.
"Eu não nunca vi um 'negro' saltar em um carro tão rápido", gritou o homem, que é afro americano, como Brown, continuando o ataque verbal dizendo:
"Seu bundão, Chris, seu filho da p***, você é à prova de bala?"
Brown xingou o homem de volta e devolveu a pergunta:
"E você é à prova de bala?"
O agressor respondeu:
"Eu sou um crip (membro de uma gang) e sou à prova de balas!"
Antes de se afastar, Brown abriu a janela e disse:
"Cuidado para não se ferrar por aí."
Mas apesar da tensão Chris disse que não ficou impressionado com o incidente.
O TMZ foi até o estúdio em que o músico está gravando, na sexta-feira (15), e lhe perguntou em que estava pensando durante o incidente e Brown respondeu:
"Isso é Los Angeles. Você tem que abaixar a cabeça e continuar andando."

Fotos: Chris Brown ,Sean e Kid Red na boate ayva ontem!


Ligação permanente da Imagem incorporadaLigação permanente da Imagem incorporadaLigação permanente da Imagem incorporada

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Chris Brown - "Home"



"Home" é uma brilhante introdução de Chris Brown sexta incrivelmente alucinante álbum. Este vídeo documentário condução viaja com Chris percorrendo o mundo as pessoas inspiradoras para serem eles mesmos e criar possibilidades ilimitadas. Este vídeo mostra como o trabalho duro e dedicação permite a todos para alcançar seus sonhos!

"Chris a caminho de Houston hoje!"