quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Chris Brown não falsificou Horas sua liberdade condicional



Hoje em dia, Chris Brown e Equipe Breezy tem todos os motivos para sorrir! Oficiais do advogado e da Polícia declararam que Chris não falsificou suas provações. Veja a história completa aqui:


Richmond PD foi derrubar as acusações, que Chris Brown falsificou a sua liberdade condicional e mentiu sobre quantas horas ele completou - insistindo que ele tinha cumprido plenamente com os termos e condições estabelecidas pelo tribunal, e disparou uma carta mordaz aos procuradores LA veementemente negando suas reivindicações, RadarOnline.com exclusivamente relatou.

"Um advogado para o departamento de polícia enviou uma carta ao Los Angeles Ministério Público afirmando que eles estão completamente no erro quando se trata de suas reivindicações sobre o serviço comunitario de Chris ", uma fonte próxima à situação disse Radar. 

"Advogado de Chris, Mark Geragos será a apresentação de uma resposta ao movimento de terça-feira que alegou Chris poderia ter mentido e cometeu fraude sobre a quantidade de horas que ele servia.
"Geragos insiste há evidência sólida para provar que Chris não mentiu e que ele cumpriu plenamente sua liberdade condicional e obrigações de serviço à comunidade. Richmond PD esta extremamente chateado com as acusações e acredita que os promotores estão simplesmente ignorando  os fatos.

Separadamente, os bombeiros várias voluntariamente contactado Geragos e disse que testemunhou Chris realizou suas horas de serviço comunitário. Chris estáva pronto para enfrentar o juiz e sinceramente responder quaisquer perguntas sobre as acusações. Ele não tem nada a esconder. "
Como parte da liberdade condicional de Brown, a juíza Patricia Schnegg ordenou-lhe para executar 180 dias de serviço comunitário, e permitiu que ele realizá-lo na Virgínia, onde tem uma residência.

Geragos disse ao Los Angeles Times terça-feira, "Aparentemente, a Procuradoria do Distrito perdeu completamente suas mentes. Eles estão fazendo indecentes, declarações caluniosas e difamatórias e aparentemente perdeu a capacidade de ler os seus próprios relatórios. "
Mark quer a promotoria sancionada por suas ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário