quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

DJ SourMILK diz que album "X" será lendario.


Este artigo foi escrito por SourMilk. Ele nos diz como 'X' próximo álbum grande de Chris Brown será. SourMilk também nos diz que 2013 será lendário para Chris Brown e que tem Breezy BANGERS sobre 'X'.

Nós só sabemos duas coisas sobre X. Primeiro, sabemos 'Nobodys perfect' é um único, mas será que vai ser o primeiro? Além disso, também sabemos que X deve ser libertado perto do meio do verão.

Aqui está o que SourMilk tinha a dizer sobre o próximo álbum de Brown:

'' Tive uma noite na noite passada, então eu decidi ser produtivo e fazer rondas meu estúdio. Terminou em estúdio com Chris Brown, Rihanna & Akon (gritar para o meu homem Mike G). Chris tocou-nos o seu álbum inteiro eo homem .... Ele conseguiu algumas BkANGERS! Estávamos debatendo frente e para trás sobre o que o seu primeiro single deve ser e deixe-me dizer, tudo o que ele decide ir com, você não vai se decepcionar. Eu realmente não ouvi nenhum enchimentos no projeto. Como alguns de vocês sabem, que recentemente lançou o Projecto 2013 Escolhas fita no topo do ano, para que você saiba o nosso próximo projeto vai ser maior e melhor. Temos alguns grandes coisas na loja para este ano. Gritar para Chris Ri, & Akon por estar sempre tal, fresco, a terra pessoas. Vamos fazer 2013 lendário.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário