sábado, 5 de outubro de 2013

TEXTO COMPLETO DO JORNAL BRITÂNICO '' THE GUARDIAN '' SOBRE O CHRIS BROWN & ENTREVISTA .



O que se segue para a próxima hora não podia exatamente ser chamado de uma conversa. Não é que ele é ferozmente privada - na verdade, depois de eu perguntar quando ele perdeu a virgindade, ele parece aquecer para mim - mas apenas indisposta para examinar qualquer coisa muito perto. Quando pergunto o que o 14 anos de idade auto teria pensado, se tivesse sido mostrado um instantâneo de sua vida hoje e visto tudo o que iria acontecer na próxima década.

Brown diz: "Honestamente, eu provavelmente teria rido de minhas roupas . Porque naquela época nossas camisetas seria para baixo pelos joelhos, calças de ganga largas, talvez alguns Timberlands. sobre eu não uso mais folgado ".

A maior parte do tempo, suas respostas têm pouca, se alguma, relação às minhas perguntas. Ou, talvez, ele decidiu em dois pontos centrais que ele quer fazer, e figuras tudo o resto é irrelevante. O primeiro ponto que ele faz várias vezes é que seu novo álbum irá agradar a todos, o segundo é que ele é um homem mudado, que cresceu e se acalmou. Infelizmente, ele está em seu mínimo coerente quando se discute o primeiro, e em sua maioria contraditórias sobre o último. No momento em que eu sair, tudo o que posso dizer com certeza é que Brown é um estranho para os conceitos de modéstia e consistência.

Brown nasceu em 1989 em uma pequena cidade chamada Virginia Tappahannock , com uma população de apenas 2.000. Sua mãe trabalhava em uma creche, seu pai como um oficial de correções em uma prisão local, e eles tiveram uma outra criança, sua irmã mais velha. Quando Brown tinha dois anos, ele começou a copiar passos de dança de Michael Jackson, e logo estava cantando no coro da igreja e competir em shows de talentos locais. Seus pais se divorciaram quando ele tinha sete anos, e em pouco tempo ele e sua irmã e sua mãe estavam vivendo com o novo marido em um trailer, onde no passado ele descreveu deitado na cama ouvindo seu padrasto bater em sua mãe.

Peço-lhe que me contar um pouco sobre sua infância. Qual é a sua lembrança mais antiga?

Brown Diz : "Lembro-me de minha professora me fez contar tostões e ver o quanto foi que somam, e então eu apenas me lembro dela dizendo a minha mãe: 'Ele é um garoto esperto. Quando eu tinha três anos, eu me lembro de estar em uma creche e ter que ficar em um quarto com um grupo de crianças da minha idade, mas eu me senti como, OK, eu sei o que estou fazendo, eu sei como desbloquear o portão, eu sei como sair. Minha mãe me disse que quando jovem eu era sempre intelectual, assim como quanto a ser capaz de se adaptar rápido e rápido. Mas eu tive uma infância divertida, fui para a escola regular ".

Ele perdeu sua virgindade quando tinha oito anos de idade, com uma garota local, que tinha 14 ou 15. Sério? "Sim, realmente. Uh-huh". Ele sorri e risadas. "É diferente no país." Brown cresceu com um grande grupo de primos menino, e eles assistiram tanta pornografia que ele estava ansioso para ir. "A essa altura, já estávamos meio que quente para trote, você sabe o que estou dizendo como, as meninas, que não tinham medo de falar com eles;? Eu não estava com medo Então, em oito, sendo capaz. para fazê-lo, tipo de prepara-lo para o longo prazo, para que possa ser uma fera no que faz. Você pode ser o melhor no que faz. " (Agora, 24 anos, ele não quer dizer quantas mulheres ele dormiu com: "Mas você sabe como o príncipe tinha um monte de meninas de volta no dia príncipe era, tipo, o cara que eu sou apenas isso, hoje?.. Mas a maioria das mulheres não terá quaisquer reclamações se eles estiveram comigo. Eles realmente não posso reclamar. Está tudo bem.

Com 12 anos Chris sabia que ele queria ser uma cantor "Eu desenhei um monte de inspiração dos Ginuwines, o Usher , o Michael Jackson , o Browns James , Sam Cooke . nunca teve medo de tomar essas medidas ou cruzar as fronteiras de tentar ser igual a esses caras. Nunca duvidei de mim mesmo , e eu pensei que se eu vou fazer isso, eu só tenho que trabalhar duro. "

E ele fez trabalhar duro, fenomenalmente assim. Descoberto por um produtor musical aos 13 anos, ele assinou contrato com a Jive Records em 15 e um ano depois lançou seu álbum de estréia, uma fatia lisa comercial R & B que foi dupla platina e produziu quatro top 10 singles. Brown passou a melhor parte dos dois anos seguintes em um ônibus conduzindo uma implacável campanha "meet and greet" de aparições promocionais em escolas e shoppings em todo o país. Ele iniciou sua carreira de ator, e dois anos mais tarde, seu segundo álbum, Exclusive, foi dupla platina, também. Brown tem uma voz perfeitamente competente, fácil no ouvido e ágil o suficiente para escarrancham R & B, dança e pop. Ele escreveu ou co-escreveu muitas de suas canções, pode reivindicar uma série de créditos de atuação e tem uma ética de trabalho prodigioso. Mas é a forma como ele dança que marca-lo, justificando qualquer comparação com Micha
el Jackson: ele é um performer esforço fluido e inventivo.

Será que ele sempre desejou, eu tento de novo, ele teve a chance de crescer em particular? Será que ele se arrepender fama ter vindo tão cedo?

Brown Diz : "Honestamente, de onde eu sou, provavelmente não. Acho que me poder viajar a partir da pequena cidade eu era, me já ter um bom QI, e você sabe que ser inteligente, e tudo normal, eu tinha que saber mais e mais da vida de rua, você sabe, como manobra em torno de uma sala cheia de lobos ".

Ele oferece um pouco de leite, dar de ombros indiferente. "Você sabe, seja pessimistas, pessoas que não dizer, 'Ei, eu gosto disso." Mas, tanto quanto me ser jovem, como, eu não me arrependo, eu adoro isso, sendo capaz de realizar meus sonhos em uma idade precoce. Isso é apenas mostrando as crianças que está chegando na sexta ou sétima série, eu posso fazer isso . Se eu realmente cumpri-lo, eu posso fazer isso. "Chris tinha a minha idade quando ele fez isso."

Brown Diz : O conselho que ele daria seu 14 anos de idade e auto agora é "prestar atenção aos detalhes, detalhes, detalhes. Tenho 24 anos agora, então eu vou ter certeza que eu estou em cima dela, mas naquela época eu era apenas, como em tudo o que está fazendo, eu estou feliz por estar aqui, sabe? "

A sensação de impotência pode ser uma coisa perigosa, então eu pergunto se ele quer dizer que ele não se sentir no controle da sua carreira?

Brown Diz "Não, eu acho que o controle, eu definitivamente tinha que em segredo. Gostaria de pegar as músicas, escrevem os tratamentos para os vídeos e eles co-direta, mas as pessoas não sabem disso porque eu sempre dar o seu diretor de crédito e dizer Eu não preciso de um crédito de co-direção. Mas na verdade eu comecei a ficar atrás da câmera mais, cada vídeo, os conceitos, como o vídeo está vindo junto, do que se trata. Sempre tive esse lado criativo ".

2 Parte da Entrevista :

A busca por explicações que têm se mostraram infrutíferas, falamos sobre como sua prisão e condenação afetou. "Isso foi provavelmente, tipo, um dos momentos mais preocupantes da minha vida, porque eu tinha 18 ou 19 anos, de modo a ser capaz de sentir o ódio das pessoas mais adultas, você não entendê-lo na época, porque você fez uma erro ". Mas ele sabia de uma coisa: "Eu vou voltar, sei que a música que eu estou fazendo, o quão duro eu trabalho, não é apenas para nada." Ele encontrou-se escrever sete ou oito músicas por noite ", apenas por pura ... Eu não diria que desgosto, mas apenas ambição pura. Para provar que as pessoas estão erradas. Então, a partir daí, não foi realmente um problema. Eu só focado no que era necessário, respeitando todas as coisas que tinha que fazer legalmente e profissionalmente. "

Desde então, lançou mais três álbuns, e ganhou um Grammy, mas ficou furioso quando, em agosto de um juiz ordenou que mais 1.000 horas de serviço comunitário . Os promotores acusaram-no de ter reclamado para o relógio até horas, quando ele estava realmente no exterior, ou em câmera realizando no outro lado do país, e exigiu a prisão. Mas Brown negou e os adicional de 1.000 horas foi compromisso a decisão do juiz.

"Mas isso não é um compromisso de serviço comunitário, que merda é uma puta que eu vou ser honesto -. E você pode citar-me sobre isso - que é um filho da puta lá para mim, eu acho que é mais de uma viagem de poder para a DA. . posso falar livremente agora, porque eu realmente não me importo com o que eles dizem sobre isso, mas, tanto quanto, como, das 1.000 horas extras que me deu, que é totalmente fricking bananas ".

Pareceu vingativo com ele? "Ah, com certeza. Eles querem que eu seja o exemplo. Crianças negras jovens não têm as chances mais justas. Você pode ver Lindsay Lohan em juízo e fora dele a cada dia, você vê Charlie Sheen, quem quer, não o que eles querem fazer. Não houve qualquer incidente que eu comecei desde que cheguei em liberdade condicional, mesmo com a luta Oceano Frank, a situação Drake, todos aqueles eram os modos de defesa. pessoas pensam que eu só andar por aí como o agressor, um cara preta louco, esta zangado, jovem, criança perturbada, mas eu não sou. Estou mais e mais descontraído. Só que as pessoas saibam se apertar um botão, ele vai fazer mais notícias do que sua música. anexando-se a mim, bom ou ruim, irá beneficiá-los. "

Ele diz que seu tribunal ordenou programa de 52 semanas de gestão de raiva ajudou a aprender a controlar seu temperamento. Mas ele acrescenta: "Eu acho que a classe real que eu fui foi um pouco machista." O que ele quer dizer? "Foi benéfico, porque me fez atender mais aos pensamentos de uma mulher e as necessidades de uma mulher, e como lidar com as situações. Mas a própria classe, sem desrespeito à classe, mas a classe em si só diz que você está errado, você está errado, você está errado. " Peço-lhe para elaborar, mas ele parece verificar-se. "Bem, eu não quero ir muito longe para isso."

Ele descreve "o incidente de Rihanna" como "provavelmente o maior para mim. Tive que parar de agir como um pouco adolescente, um, jovem rapaz louco selvagem". Mas quando eu pergunto se é assim que ele pensa de si mesmo quando ele olha para trás, nesse momento, ele se encaixa de volta: "Não, não mesmo", como se a descrição tinha sido meu e não dele. "Porque você pode conversar com todas as minhas meninas que eu mexi antes, e isso nunca foi uma história violenta." Em seguida, ele muda de novo: "Mas, ao mesmo tempo, eu aprendi com ele, e foi quase como ... eu não diria que isso aconteceu por um motivo, mas era algo para provocar a minha mente para ser mais do que um adulto maduro. Para me segurar em situações, não jogue birras, não seja um bebê sobre isso. "

Ele se preocupa o tempo todo que os paparazzi vão inventar uma história e pousar de volta em apuros. "Nós podemos estar no estúdio e eles podem estar fora e correr uma história agora dizer Chris Brown acabou de bater-se três velhas lá atrás, e esfaqueou o cara estacionamento. No filmagem, nenhuma evidência, mas eu estaria em apuros ". Neste verão, ele foi levado a tribunal por uma alegada , que acusou os paparazzi de inventar, a acusação foi julgada improcedente.

emos um momento de farsa menor quando eu pergunto se o paparazzi incomodá-lo fora de sua própria casa. "Nah, corremos-los dali. Sim.. Eu tenho um casal de cães de guarda." Que tipo, eu pergunto, e ele parece um pouco confuso. "Er, louco." Que raça é essa? "Não literalmente cães que eu estou falando. Apenas manos. Eles lidar com isso."

Bando de manos leais de Brown data a partir da sequência do assalto a Rihanna. "Eles estavam lá quando ninguém mais estava lá, quando eu estava no fundo do poço. As pessoas que realmente se importavam, que é quem eu segurar mais querido. E eu torcer para o mais fraco, por isso estou em torno dos caras que ... bem, meus amigos aren 't os caras que a sociedade perfeita. rotular as pessoas meio que, como, olhar nervoso quando eu vou andar com todos os meus amigos. E eu não sou mesmo um rapper, eu sou um cantor ", ressalta orgulhosamente. Eu pergunto se ele gosta de saber que as pessoas se sentem nervosos. "Não, é só o que geralmente atrai-me para os meus amigos. Eu não vou deixar de ser seu amigo porque alguém não aprová-la. Isso seria, assim, quase sendo falso para mim mesmo."

Brown tem duas ambições agora. Um deles é ser rico ?

"Eu não quero ser rico, eu quero ser rico. Há uma diferença, sabe? Eu sou rico, mas eu não estou na marca de US $ 200 milhões." O outro é "para vender números inovadores em um álbum. Apenas para ser capaz de ter esse momento para dizer, eu fiz isso. Assim como assim, eu tenho um selo. Que eu realmente gostaria de dizer algo para o mundo, em vez de mim só sendo este fungo. " Espere um minuto: o fungo? "Sim, como a decadência da sociedade. Eu não quero ser a decadência da sociedade, eu gostaria de ser a parte edificante."

Brown Diz :Eu não sei se o seu novo álbum vai conseguir ou ambição, porque seus manos se esqueceu de levá-lo junto para ele jogar, e descrição de Brown não faz sentido. O álbum é chamado de X, porque esse é o numeral romano para 10, ele explica, assim, "Eu apenas tentei dar às pessoas algo que teria mais sentido, mais profundo", porque a sua data de nascimento é 5.5.89, e se você adicionar cinco mais cinco você ganha 10 ", por isso é como 8, 9, 10.

Brown Diz : "Então este álbum, creative-sábio, é apenas musicalmente som, diverso, um monte de diferentes gêneros-se ligados à música, como, diversos fãs. Ele não tem que ser necessariamente uma música para uma corrida, é principalmente para todos . Apenas quando você toma as viagens através do álbum X, quero dizer, você começar a olhar para certas canções, você seria como, 'Oh, eu entendo isso, posso me relacionar com esta música' ou, 'Oh, eu gosto disso canção. Isso parece bom. " Com esse álbum, eu acho que ele pode apenas se identificar com qualquer faixa etária, com qualquer raça, com qualquer cultura. "

Ele pode ser o seu último álbum, no entanto, porque ele acha que o formato está terminado. "Você pode culpar de downloads, mas os números são o que são Após isso, talvez eu vou lançar um single a cada poucos meses, ou lançar uma música;. Você ainda vai ouvir minha música e vídeos." Suas vendas individuais ainda funcionar em milhões, diz ele, acrescentando irritada: "Mas as pessoas não vão trazer isso à tona por causa das vendas de álbuns."

Dada a sua evidente desejo de deixar o passado para trás, eu ainda não consigo entender porque no ano passado ele conseguiu uma tatuagem em seu pescoço, que se parece com as fotografias da polícia infames machucado e surrado rosto de Rihanna . Ele sempre contestou a semelhança, insistindo que é apenas uma "mulher qualquer", então eu pergunto se ele percebeu que seria mal interpretado e causar tanta confusão.

"Eu realmente não me importo A tatuagem é uma tatuagem;. Que é o meu corpo, minha pele."

De repente, ele é mal-humorado e petulante. "A minha frase favorita é:" Foda-se ". Eu gosto de dar ao mundo uma grande merda você. Cada tatuagem que eu tenho é uma grande merda você. Então, é apenas, como, isso é só comigo, e eu sou o cara que vai ser a mesma coisa cara em todos os momentos. "

Mas ele falou muito sobre o quanto ele mudou, então as pessoas são obrigadas a estar confuso sobre por que ele, portanto, escolher uma tatuagem dessa natureza. "Não", ele diz friamente. "Eu acho que você interpreta mal o que a natureza o que é. Você acha que a tatuagem é o rosto de Rihanna, mas não é."

Mas ele prevê que as pessoas que confundi-lo com ela? "Eu acabei de limpa isso, este não é o rosto de Rihanna," ele repete bruscamente. "Eu só tenho um olho. Como eu disse, um olho é no meu corpo, por isso é pessoal. Eu gostei de como parecia, então eu pensei que eu iria fazê-lo. Está tudo bem."

Eu tento mais uma vez - se soubesse o que as pessoas iriam pensar, será que ele tem a tatuagem feita de qualquer jeito? - E ele se encaixa.

"Não, eu não estou indo para passear todos os dias da minha vida, dependendo das opiniões de outras pessoas. Porque se eu fizer isso, eu vou estar tentando agradar a todos e não é isso que eu estou aqui." . "Basta fazer música. Se eles gostam, eles gostam. Se não, foda-se."



Nenhum comentário:

Postar um comentário