sábado, 26 de outubro de 2013

Kid Ink revela como a colaboração com Chris Brown em "Show Me" surgiu




Breezy aparece na música "Show Me" de Kid Ink, que estará no seu álbum "My Own Lane", em dezembro. Kid Ink recentemente falou sobre como a parceria surgiu e como foi trabalhar com Chris. Ele chegou a dizer que foi a participação de Chris que ajudou a concretizar a canção, elevando o que ele precisava ser e onde ele poderia ir.

"Eu sabia que antes de ter a gravação da canção, ela tinha um potencial único, mas simplesmente não estava onde precisava estar.", disse Kid Ink ao The Boombox. "Quando falei com Chris Brown, eu lhe mandei o registro da canção e ele meio que entendeu isso. Ele colocou um extra... Que foi necessário pra canção ganhar vida."

A canção só saiu depois que Chris colocou seu selo nisso, como fala Kid: "Não se tratava de ser com ele, mas sim, de ser pra ele. Parecia incrível em comparação a outros registros."

Eles tem muita coisa e trabalharam em algumas outras faixas. Mas não esperem que essas gravações sejam lançadas. "Nós estávamos gravando, apenas sentindo a vibe.", lembra Kid Ink. "Ele estava apenas trabalhando tão rápido e não tinha muito tempo. Eu ficava tipo 'Ei, eu tenho mais faixas' e ele mandava um monte de registros. Vamos ver para onde todos eles vão, mas por enquanto é só uma canção que está gravada de verdade pro álbum."

Nenhum comentário:

Postar um comentário