segunda-feira, 1 de abril de 2013

Chris Na Entrevista Hoje



Chris sobre:
Sua colaboração com Rihanna: "Agora, eu tenho algumas músicas que eu escrevi para ela no álbum... que ela está caracterizada . A canção se chama "Put It Up".
Comparações com Tupac: "Eu só me identifico como um jovem negro que lida com dificuldades e tribulações que pode expressar sua arte através de sua poesia . Eu sou apaixonado por isso por se identificar com isso. Tudo que eu faço, eu uso o meu coração na minha manga ".
Trabalhar com Jennifer Lopez: "Estou apenas estou escrevendo para o álbum dela . Eu tenho algumas músicas em outros álbuns meus que seria uma característica grande, especialmente para mim e J.Lo. Eu só quero fazer uma droga de vídeo dança comigo e com ela. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário