segunda-feira, 1 de abril de 2013

Chris deu mais uma entrevista ao programa de rádio "Big Boy's Neighborhood" da POWER 106 Los Angeles.





"Tudo para mim está progredindo", Chris Brown diz . Ele não está segurando rancores ou deixando as coisas pequenas incomodá-lo. Mas Chris também insiste em que uma grande parte de progredir é ser capaz de abraçar o seu passado.

"Estou prestes a fazer malditos 25 anos", Chris diz: "Eu não posso viver minha vida tendo vergonha de quem eu sou." Declaração de Chris veio como parte de uma conversa que ele e Big Boy estavam tendo sobre sua confusão com Frank Ocean.
"Eu o coloco assim - ele está no passado".

Ele passa então a reconhecer que sua luta com Frank lembrou as pessoas de seu passado obscuro, especificamente o incidente Rihanna antes do Grammy em 2009. Que o reconhecimento só parece um enorme passo para Chris, que reconhecidamente evita esses tipos de conversas. "Cada dia é uma etapa de aprendizado", diz Chris. "Para mim é tão repetitivo:" Eu não quero falar, eu não quero falar sobre isso. 'Não existe mais isso. "
Chris parece que ele está realmente aprendendo, e quando ele diz a Big Boy, "Eu estou tentando não voltar por esse caminho", você pode dizer que ele realmente tem razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário