quinta-feira, 5 de abril de 2012

The Wanted colaboração com Chris Brown!


(Da esquerda para a direita: Tom, Siva, Max, Jay e Nathan)
O Wanted, boy band britânica composta por cinco membros conhecidos por sua canção " Glad You Came ", anunciou ainda a colaboração com Chris Brown:

" Nós nos reunimos com Chris Brown, recentemente, e adivinhem? Era um verdadeiro cavalheiro ", disse Tom Parker. " Ele tem um sotaque muito bom Inglês também ", acrescenta Nathan Skyes.

" Acabamos de falar sobre projetos futuros e podemos trabalhar com ele em, pelo menos a vinda para estar preparado! ", anunciou Tom.

" É realmente estranho! Eu encontro todos os meus ídolos nos Estados Unidos. Eu trabalhei com Ryan Tedder e depois mais uma semana com One Republic e agora nós nos conhecemos Chris Brown .. é uma loucura! Devo me acostumar com o fato de que eu vou trabalhar com eles regularmente porque eu me comporto como um fã desencadeada assim que eu vê-los. ", disse um membro da boy band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário