segunda-feira, 16 de abril de 2012

A data para o lançamento de Battle of the Year: The Dream Team


A equipe que trabalha no filme 3D Planet B-Boy, com a participação de Chris Brown, deu novas informações sobre o filme e seu lançamento mundial!
"Estou orgulhoso de anunciar que" corte do diretor "Eu finalmente versão completa do filme 3D Planet B-Boy, que agora é chamado" Battle of the Year: The Dream Team ". Também estou orgulhoso de dizer que o filme é fenomenal!
O filme é sobre um grupo de americanos B-Boys: The Dream Team, que vai participar na Batalha do Ano com a missão de trazer o troféu para casa. Tivemos a participação de alguns dos melhores B-Boys de todo o mundo, tocando e dançando no filme.
E eu estou muito feliz de dizer que o filme será lançado mundialmente em janeiro 2013 . Meu objetivo com este filme é mostrar a beleza da cultura hip hop através da B-Boying, e esta é uma das melhores formas de dança urbana. Filmamos em sessões de Freestyle 2011 ea Batalha do Ano 2011, 99% dos atores são B-boys que vão fazer coisas malucas tudo
em 3D ! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário