quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mansão do Chris Brown em Hollywood Hills






Todo rei precisa de um castelo, e Chris Brown decidiram derrubar $ 1,5 milhão para sua propagação, novos real em Hollywood Los Angeles 'Hills. Seu apartamento de solteiro novo é apenas a alguns quilômetros na estrada de sua ex-namorada Rihanna, mas ele não vai tomar um passeio para baixo memória pista tão cedo, como Ri-Ri recentemente colocou sua casa 4,5 milhões dólares no mercado.
Os três quartos, casa de três casa de banho está equipada com todas as necessidades que permitirá luxuoso estilo de vida do Breezy. É atado com um elevador, dois carros da garagem, cozinha moderna, sala de dois andares com vista assassino, e uma piscina enorme. Se essas coisas não vendê-lo imediatamente, em seguida, ele foi provavelmente o Jacuzzi enorme que se acende com o toque de um botão.

Sentado no alto de Hollywood, Chris não deve ter qualquer problema com seus vizinhos neste berço. De acordo com Radar, seus vizinhos anteriores não estavam muito interessados ​​em seu estilo de vida "alto", e Brown não ficou muito feliz com os milhares de dólares em bilhetes que ele acumulou, já que o bloco só ofereceu estacionamento handicap. Seus $ 200.000 personalizado Lamborghini Gallardo provavelmente irá aproveitar seu novo lar.

Brown merece este alarde, após um ano tão bem sucedido. Seu álbum FAME estreou em # 1 de março, vendendo quase 300.000 cópias na primeira semana. E não podemos esquecer o seu desempenho memorável no recente, American Music Awards.

Um comentário:

  1. uuu............. ki show axu e bom u chris te ci mudadu pelo menus num vai + fik pertu da kelas merda la xamada di vizinhux ki tem inveja du brown e di tudu ki eli faz... valew brown tamu kum tigu noix ti amamus d+...................

    ResponderExcluir