segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Chris ameaça rapper feminina no twitter

















Ainda é fácil de configurar Chris Brown fora, como Toronto-baseado rapper Lyracist aka Katie Kush aprendeu no Twitter na semana passada.Depois que ela brincou: "Eu diria que  @chrisbrown  ele é um pau, mas ele provavelmente apenas tomar as minhas palavras e colocá-los em sua bunda. # Pow", o cantor R & B  reagiu com dois ameaçadoras mensagens diretas."Nigga ass Bitch!" ele escreveu: "Pare de me seguir inseto! Niggas que falam merda nunca são os que nada!"Brown tinha atingido o seu limite de 140 caracteres, mas não o limite de sua raiva. Ele seguiu-se eloquentemente em uma segunda mensagem:"Eu adoraria chutar sua bunda para cima, mas eu não me sinto como a doação de qualquer um dos meu dinheiro para o bichano conta ur médico!"

"Eu acredito nos artistas da minha geração ... e vou sempre continuar a admirar e respeitá-los, como músicos, e às vezes nada mais que isso", escreve ela. "CB se encaixa nessa posição. Daqui para frente, eu vou me sentir estranho toda vez que eu escuto sua música, e eu nunca vou vê-lo o mesmo outra vez ... Mas eu sempre vou respeitar a sua arte."Lyracist não segui mais Chris Brown.

Nenhum comentário:

Postar um comentário