quinta-feira, 26 de setembro de 2013

KID RED FALOU DA SUA RELAÇÃO COM CHRIS EM ENTREVISTA

quinta-feira, 26 de setembro de 2013


Em uma entrevista com a Vlad TV, O rapper e amigo de Chris Brown, Kid Red falou da sua relação com seu "irmão" Chris, suas experiências em turnê e esclarece todos os rumores sobre Breezy.

Sobre a relação com Chris


Red: Ele é o meu "grande irmão". Nos tornamos tão amigos depois de nos cruzarmos várias vezes em estúdios de gravação, discotecas, nas filmagens de clipes, e temos bastante amigos em comum... Um dia, meu aniversário estava se aproximando e Chris me disse que nós iríamos à França, só que eu já tinha ido três semanas antes, mas ele insistiu e fomos juntos para celebrar meu aniversário.

Em turnê com Chris Brown

Red: Estar em turnê com ele é muito louco. Eu sou um rapper e eu 
costumava sair em turnê com The Game e Snoop Dog, mas essa foi a primeira vez com Chris. Durante o primeiro show da turnê, eu achei que estava em outro mundo. Eu caminhei no meio da multidão e vi quatro ambulâncias e perguntei a Chris "O que você vai fazer com as quatro ambulâncias? Não haverá luta, é um show de R&B. "Chris respondeu: "Você vai ver..." As luzes se apagam, todo mundo fica louco e começa a gritar. Em seguida, ele aparece saltando do nada e alguns fãs começam a desmaiar. São pessoas de 13 a 41 anos, é incrível. Eu amo isso! Você aprende um monte de coisas quando sai em turnê com ele.

Sair com Chris Brown

Red: Quando você sai com Chris, você aprende o que ele chama de "criatividade". Chris é o cara mais criativo que eu já conheci. Eu o vi criar a sua linha de roupas enquanto estávamos na Virgínia. Membros da minha família me perguntou se eu ajudei a criar a marca "Black Pyramid" e eu disse: "Não, eu vi Chris criar esta marca em sua cozinha."

Sobre o grafite no Havaí

Red: Eu não estava lá, mas eu vi no site TMZ. Chris ama as pessoas, ele tem um grande coração.

Sobre Chris Brown e Beyoncé em uma colaboração musical futuramente, que sabe:

Red: O mundo precisa de uma canção de Beyoncé com Chris. Ele não é uma pessoa ruim, ele apenas disse o que todo mundo quer, que é uma colaboração entre eles.

Rumores de que Chris Brown teria entrado para uma gangue:

Red: Isso não é verdade. Eu acho que é porque vivemos em LA, que as pessoas inventam isso, mas não é verdade...

Os problemas de Chris Brown:

Red: Eu e Chris conversamos algumas vezes sobre isso. Nós conversamos sobre tudo, claro, e aconselhamos um ao outro. Mas Chris é o tipo de cara que precisa de um guia. Ele é meu guia e eu sou o guia dele, tipo: "Ei, você não deveria fazer isso". Quando as pessoas tem uma ideia sobre você, eles vão falar sem ligar pros seus acertos.

Sobre Frank Ocean:

Red: Eu não vou dizer isso porque eu sou amigo de Chris, mas Frank Ocean está errado, ele que começou o problema. Chris só queria dizer "Olá". Chris Brown estava usando óculos e uma gravata borboleta, mas as pessoas preferem acreditar que era ele que estava procurando por problemas. Este é o mundo em que vivemos.

Sobre Frank Ocean ter usado uma camisa na qual insulta Chris:

Red: Aqui vamos inverter os papéis, ele é o vilão. Por que ele fez isso? Por que ele ainda insiste em querer problemas com Chris?

Nenhum comentário:

Postar um comentário