terça-feira, 23 de julho de 2013

Drake e Chris Brown ganham ação movida contra eles.


Um juiz conclui que nem Drake nem Chris Brown não vai pagar um centavo no processo 16.000 mil dólares movida contra eles por Entertainment Enterprises.
Após a briga de boate que teria ocorrido entre Chris Brown, Drake, e as suas comitivas no W.i.P. nightclub em Nova York no ano passado, uma série de ações foram movidas contra o par de artistas e W.I.P. nightclub. Ontem (22 de Julho), ambos Drake e Brown tem uma ação menos para se preocupar agora que uma ação judicial 16.000 mil dólares contra eles oficialmente foi derrubado por um juiz de Nova York.
De acordo com HNHH.com, Greenhouse, uma boate localizada em frente à W.i.P. entrou com uma ação contra os dois artistas, afirmando que, devido à localização vizinha de W.i.P., a briga resultou em uma perda financeira.
Apesar de suas alegações de perda financeira, um juiz determinou que nem Drake nem Brown terá que pagar nada a Entertainment Enterprises, os donos da Greenhouse.
Entre as numerosas partes que processaram Drake, Brown, ou W.i.P., eram duas mulheres que ficaram feridas durante a briga, a estrela da NBA Tony Parker, e, mais recentemente, guarda-costas de Chris Brown.
A briga teria ocorrido sobre os comentários feitos em relação à Rihanna e, como resultado inúmeras clubgoers ficaram feridas devido ao número de garrafas lançadas durante o incidente estridente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário