terça-feira, 25 de junho de 2013

Chris Brown é indiciado por acidente de carro e se defende


Segundo site "TMZ", a Justiça de Los Angeles indiciou o cantor pelo acidente de carro que aconteceu no final de maio deste ano. o site 'TMZ' informou , que o cantor deixou o local, se recusando entregar a carteira de motorista. Chris ainda deu o número errado do seguro para a mulher que estava dirigindo o outro carro.

O site apurou que o promotor público da cidade acusa o cantor de deixar o local do acidente e dirigir com a carteira de motorista vencida. Por cada crime, ele pode pegar até seis meses de prisão. Como Chris Brown ainda está em condicional por agredir Rihanna em 2008, se culpado no caso do acidente de carro, o cantor pode ser sentenciado a quatro anos de prisão.

Chris respondeu, nesta terça-feira, 25, pelo seu perfil no Twitter as acusações sobre o caso. O cantor negou que tenha fugido do local e que tenha passado as informações errada para mulher que estava dirigindo o outro carro: "Isso é ridículo. Ela viu as câmeras e queria fazer uma cena. Ela contatou aos políciais pensando no pagamento do Chris Brown, enquanto eu seguia os procedimentos ". 

O cantou postou uma imagem em seu perfil no Twitter, mostrando o momento do acidente: "Nenhum dano. Só um sujeito no carro. Outra vez, eu quero limpar meu nome. Eu trabalho muito para ajudar toda minha família. Eu cometi erros no passado e trabalho duro para conseguir ser uma pessoa melhor".  

Veja abaixo as explicações de Breezy primeiro em ingles e logo mais abaixo traduzido  




Traduzido


Nenhum comentário:

Postar um comentário